Anúncio

Rodrigo Faro abre o jogo e revela se tem rixa com Marcos Mion

Anúncio


Em entrevista ao TV Fama, nesta sexta-feira (01), Rodrigo Faro negou que tenha brigado alguma vez com Marcos Mion. Informações soltadas na imprensa revelavam que os dois não se falavam, mas o apresentador da ”Hora do Faro” desmentiu.

Continua depois da publicidade

Mas de jeito nenhum. Quando a gente se encontra é uma festa. Um torce pelo outro. Eu lembro de ter feito um discurso muito legal falando que quem tem talento sempre se afirma, quando terminou o Legendários. Mion tem talento, então sempre vai ter um espaço para ele”, disse Rodrigo Faro sobre Marcos Mion.

Confira ainda: Voltaram? Enzo Celulari surge na casa de Bruna Marquezine e revela ”tava com tanta saudade”

Continua depois da publicidade
Rodrigo Faro e Marcos Mion (Foto: Reprodução/RecordTV)
Rodrigo Faro e Marcos Mion (Foto: Reprodução/RecordTV)

Rodrigo Faro nega querer apresentar A Fazenda

Ainda durante a entrevista, Faro negou que a Record teria dito a ele para apresentar o reality A Fazenda. De acordo com o artista, o tempo dele já é muito comprometido já que apresenta dois programas, A Hora do Faro e Canta Comigo.

Continua depois da publicidade

Em nenhum momento a Record pensou e nem eu. A gente já sabe que realmente não dá para fazer isso, pois estou na guerra do domingo há cinco anos e já toma todo o meu tempo”, revelou Rodrigo Faro.

Antes de você continuar lendo, confira também: Após Lore Improta dar à luz, Leo Santana faz questionamento para fãs: “isso é verdade?”

Apresentador comenta sobre segunda temporada de Canta Comigo Teen

A nova temporada do ‘Canta Comigo’ da TV Record será com adolescentes e irá estrear neste domingo (03). Com o comando de Rodrigo Faro, a atração ganha sua segunda temporada e terá 28 teens disputando a vitória.

Estou muito feliz de estar nesse projeto, é uma honra. Como apresentador é um prato cheio você poder trabalhar com criança. Mais uma vez estão me chamando de ‘tio’, mais uma vez estão me chamando de ‘velho’. Mas é muito legal que o meu espírito de adolescente, de criança, continua firme e forte“, garantiu Faro.

Outra coisa que o famoso destacou é sobre a empatia e cumplicidade que os candidatos se tratam, sem qualquer rivalidade ou rixa: “O que mais me chamou atenção nessa temporada, que já é a segunda que eu apresento, é a empatia que essa nova geração tem, a preocupação que essas crianças têm umas com as outras. A gente está falando de um programa que é uma competição musical. Mas, a grande preocupação das crianças, não era se elas iam ganhar da outra ou não. Mas como a outra ia ficar ao deixar o programa, ao saber que aquele sonho naquele momento ia ser interrompido. Isso me tocou demais”.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies