Rodrigo Faro celebra aniversário das filhas e se declara

Com muito amor, o apresentador mostra o quanto sua vida mudou com a chegada das filhas

Neste sábado (19), Rodrigo Faro compartilhou uma foto de um momento mais íntimo junto à família. O apresentador, que viu suas filhas completarem mais um ano de vida nessa última sexta-feira (18), demonstrou bastante alegria ao posar do lado das duas — que também demonstraram bastante felicidade.

A foto, publicada em suas redes sociais, rendeu muitos comentários de felicidades deixados pelos seguidores. Rodrigo Faro, que conseguiu a incrível façanha de ter duas filhas que nasceram na mesma data, com 3 anos de diferença, ainda deixou uma declaração, dizendo o quanto o tempo é breve e passa rápido. Sobre isso, ele comentou:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Clara 16, Maria 13…Meus dois corações que batem fora do meu peito…Como o tempo passa meu Deus…Curtindo aqui em casa o aniversário delas!!!!, legendou Rodrigo Faro.

Muitos comentários foram deixados na publicação de Rodrigo Faro. Dentre todos eles, que foram deixados para festejar e desejar bons votos para a sua família, alguns, que chamaram a atenção, foram:

“Deus abençoe suas filhas e toda sua família.”, disse uma seguidora. “Q DEUS abençoe elas sempre.”, complementou um outro perfil. “Parabéns; Deus abençoe muito vocês.”, finalizou um terceiro.

Rodrigo Faro se declara

Além da recente publicação de um momento mais família, o ator e apresentador já havia feito uma declaração muito especial para as duas filhas. Ao longo de todo o texto, ele ressalta o quanto elas o transformaram e deram um novo significado para sua vida, tornando-o uma pessoa cada vez melhor. Em suas palavras, ele disse:

“Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Dia em que comemoramos o aniversário das minhas princesas Clara (16 anos) e Maria(13 anos).Sim, elas nasceram no mesmo dia com três anos de diferença… E eu nunca poderia imaginar o quanto que vocês transformariam minha vida pra sempre. Vocês fizeram de mim um ser humano melhor, um pai orgulhoso de ter dois tesouros como vocês. Hoje tudo que eu faço é por vocês meus amores…”

Além disso, alguns comentários foram deixados, como: “Deus abençoe muito essas duas riquezas da nossa família!!!”, escrito por uma seguidora. “Parabéns felicidades Deus abençoe vocês.”, escreveu, também, uma outra admiradora. “Parabéns maria muitas felicidades pra vc Deus abençoe toda família, Rodrigo, com muito amor.”, seguiu uma terceira.

Brevidade da vida

A vida é uma brevidade que só quem já teve algum tipo de experiência meditando sobre a morte, profundamente, vai entender. Essa vida é um rascunho e tudo passará, absolutamente tudo. Todos nós vamos morrer, você, eu…

O que mais importa, no fim das contas, não é nem tanto o destino ou até mesmo a morte em si, mas a significação e o que buscamos durante essa nossa breve vida. Se não meditarmos na morte, corremos o risco de ter vivido uma vida em vão ou sem a completude que ela poderia ser e não foi.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...