Rodrigo Santoro protagoniza um dos abraços mais emocionantes do ano

Momento foi registrado após produção de uma cena dura em seu filme da Netflix

Anúncio


Rodrigo Santoro, ator e diretor, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nesta de quinta-feira (25), uma postagem muito significativa, onde está em um abraço, após produzir uma cena muito dura em seu filme. Um momento marcante por todo o contexto vivido na história narrada. A web reagiu de forma muito emocionada, inclusive. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

Continua depois da publicidade

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

 Esse abraço aconteceu logo após uma cena muito dura. Naquele momento, os dois humanos deixaram o ofício do ator de lado por um instante para recuperarem seus corpos. Christian Malheiros, além de ter um imenso talento, é um grande parceiro e foi uma honra poder contar essa história com ele. Apesar do tema duro, das falas carregadas de fúria, este foi um projeto moldado pelo afeto, pelo profundo respeito e pela admiração por todos. Desde a estreia na Netflix, nosso filme chegou ao segundo lugar das produções em língua não-inglesa mais vistas em todo o mundo. Isso faz este abraço ter um valor ainda mais bonito. Obrigado a todos os parceiros que compartilham conosco as dores e as belezas de ‘7 Prisioneiros’., concluiu, em resumo, Santoro, em sua publicação feita no Instagram.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre declaração emocionante de Rodrigo Santoro

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que viraram destaque foram: Assisti e esta incrível, vcs deram um show de atuação.“, escreveu um perfil da web. “Filme maravilhoso…me fez pensar quantos não estão na mesma situação de um trabalho escravo. Parabéns, vocês foram demais.”, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

Mergulhamos em alto mar, sem bóia e sem colete salva vidas. Estávamos entregues aquela história, e contando com toda a nossa humanidade ali presente…“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem com bastante emoção.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies