Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de...

Round 6: Hwang Dong-hyuk, criador da série, fala sobre 2ª temporada; saiba mais

0

Neste último domingo, 10, o perfil do Instagram “vemmebuscarhebe”, postou a respeito de Round 6, um dos assuntos mais comentados e que está fazendo sucesso. Há alguns dias foi lançadoa a série, que inclusive está sendo assistida por todos, até mesmo crianças.

Em uma entrevista dada ao jornal O Globo, o criador da série Round 6, fala que já está conversando com executivos da Netflix sobre uma possível segunda temporada. Ainda não foi confirmado, mas está pensando no assunto. Ele citou sobre seus planos a respeito do que está programando para os episódios.

-- Continuar depois da publicidade --

Hwang Dong-hyuk falou sobre as crianças que estão assistindo Round 6. Ele diz que não está usando as redes sociais, mas que jamais imaginaria, até pelo motivo que essa série não foi feita pensando em menores a assistindo.

“Penso que, se fizer, será em cima da tentativa de Gi-hun (Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que tentaria encontrá-lo. Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias”.

Veja aqui: Paulo Gustavo se foi, mas continua sendo eternizado em homenagens nas telas da Globo

 “Não estou em nenhuma rede social, então nem pensei na possibilidade de crianças consumirem por essas mídias. Essa obra não é para elas. Estou perplexo que crianças estejam vendo”. disse Hwang Dong-hyuk

-- Continuar depois da publicidade --

Round 6 está fazendo muito sucesso. Após a entrevista com o criador, internautas e seguidores já não veem a hora de uma nova temporada, e estão ansiosos com a espera. Confira alguns comentários: “Já estamos criando na nossa cabeça as cenas da 2° Temporada”, disse um seguidor. “O roteiro dessa série foi rejeitado por 10 anos. Hoje é a série mais assistida da NETFLIX. Não desista dos seus sonhos”, disse outro seguidor.

Confira também: Fortuna e mansão de Deolane avaliadas em 20 milhões são expostas por jornalista

Veja agora: Fátima Bernardes e Túlio Gadelha terminam e ela volta com Bonner

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...