Anúncio

Sabrina e Dhomini: apresentadora fala sobre término; confira

Sabrina Sato lembrou crise pós namoro com Dhomini

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Rio de Janeiro, sábado, 14 de maio, por Ana Affonso para o Folha Go. O relacionamento entre Sabrina Sato e Dhomini voltou a chamar atenção. Durante o Saia Justa, programa do GNT, Sabrina lembrou como ficou mal após o término com Dhomini. Em outras palavras, foi um término traumatizante na vida amorosa da apresentadora.

Continua depois da publicidade

Sabrina Sato e Dhomini formavam o casal mais querido do BBB 3 e o relacionamento acabou virando assunto no “Saia Justa” exibido no dia 12 de maio. Luísa Sonza foi a convidada do programa. Luísa Sonza falou sobre o fim de seu casamento com o humorista  Whindersson Nunes e revelou que sofreu com alguns episódios de pânico após o término. Logo depois da confissão de Sonza, o assunto “términos de famosos” não saiu mais da roda de conversa.

Leia Mais: Ex-atleta, Flávio Canto, admite relacionamento com Grazi Massafera; confira

Continua depois da publicidade
Sabrina Sato e Dhomini
Sabrina Sato e Dhomini- Reprodução TV Record

Sabrina Sato e o término doloroso

Antes que Sonza continuasse a contar seus perrengues pós namoro, Sabrina Sato se mostrou a experiente em corações partidos. A mãe de Zoe logo começou a dar dicas e conselhos de superação para Luísa Sonza. Finalmente, a sororidade.

Continua depois da publicidade

Durante o bate-papo do Saia Justa, Sabrina Sato mostrou quanto sofreu depois do namoro com Dhomini. Apesar de lembrar de um momento difícil ao contar suas experiências, Sabrina quis mostrar a Luísa que todo mundo já passou por um término sofrido. Sabrina sempre espontânea afirmou:

Até os meus 32, eu chorava muito. (…) quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, lembrou a apresentadora e musa do carnaval

Leia também: Camila Pitanga tem Instagram hackeado; entenda

Acompanhada de Astrid Fontenelle (61), Luana Xavier (34) e Larissa Luz (34), Sabrina deu dicas para Luísa Sonza.  Sato encerrou dizendo: “É muito difícil curar paixão”. Sabrina Sato e Dhomini começaram a namorar durante o BBB-3, mas ela não chegou à final do programa que parou o país em 2002.

Dhomini fez o papel de vilão, mas voltou de paredões. O participante caiu nas graças do público e venceu o reality mais amado do país. Por fim, Sabrina Sato e Dhomini tomaram rumos diferentes em suas carreiras. Ela cresceu como apresentadora amada pelo Brasil e ele dá palestras no interior de São Paulo.

Sabrina Sato e Dhomini romperam o relacionamento no início de 2004. Ela tinha 24 anos quando o namoro terminou. Ela afirmou durante o Saia Justa que sofreu por Dhomini até os 32 anos. Afinal, quem nunca sofreu por amor? Ainda assim, oito anos é muito tempo para curar uma paixão. Deve ter sido traumatizante.

Veja também essa matéria: Pai Nitto expõe Zé Neto: “Sempre teve problemas unilateral com ela”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies