Sabrina Viana e Matheus Donelli engatam namoro

O pedido foi feito na noite desta quinta-feira

-- Continuar depois da publicidade --

Na virada desta noite de quinta-feira (10) para sexta-feira (11), Sabrina Viana aceitou o pedido de namoro de Matheus Donelli! O pedido foi registrado em suas redes sociais, além da sua reação e resposta para o pedido. A publicação chamou bastante a atenção e ela recebeu muitos comentários.

Sabrina Viana, que acabou de completar 18 anos, agora passará o dia dos namorados namorando. Matheus Donelli, jogador do Corinthians, já demonstrava muito carinho por ela, e, hoje, pode celebrar, ao lado dela, o primeiro dia dos namorados juntos. Sabrina comentou:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“I said yes. (Eu disse sim)”, declarou Sabrina Viana.

“Minha linda! Te amo. Matheus Donelli.”, respondeu seu mais novo namorado.

Muitos comentários foram deixados na publicação de Sabrina Viana. Em sua grande maioria, as pessoas desejaram muitas felicidades para os dois. Dentre os comentários que foram deixados, os que mais chamaram a atenção foram:

“Gente, não tava preparado pra você namorando e maior de idade assim tudo junto. Avisa antes na próxima Bruxita! Te amo.”, disse Diego Campagnolli. “Felicidades para vocês!”, comentou Adrielle Viana. “Toda felicidade do mundo para vocês.”, disse um perfil.

Sabrina Viana recém completou 18 anos

“Sobre ontem… obrigada por todas as mensagem de carinho, vocês são especiais demais pra mim! Uma nova fase da minha vida e sempre aqui com vocês, recebendo esse amor todo.”, legendou Sabrina Viana.

Muitos comentários foram deixados na comemoração de aniversário de Sabrina Viana que, aos 18 anos, já possui uma projeção muito boa sobre a sua carreira e vida profissional. Muito bem instruída por sua mãe, Flavia Viana, ela recebeu comentários como:

“Que linda! Felicidades, Sa.”, disse uma seguidora. “Feliz aniversário, meu amor.”, comentaram. Você merece, Sa.”, comentou um terceiro perfil.

Flor da idade

Uma das grandes felicidades da vida é poder cumprir com cada idade dela com a plenitude máxima que podemos viver. Nem todos vivem a mesma vida, nem todos vivem a mesma história e drama, porém todos nós passamos por algumas etapas que são fundamentais (estudar, trabalhar, relacionamento amoroso…).

O que importa, no fim, é cumprir com nosso dever e saber fazer valer cada momento com o máximo daquilo que somos e dispomos para chegarmos nos nossos objetivos. E cada etapa bem vivida é festejada: a vida acontecendo.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...