Sarah Andrade revela segredo sobre como está lidando com a fama

Ex-BBB viu a sua vida mudar do dia para a noite

Nesta quinta-feira (17), em uma entrevista concedida, Sarah Andrade revelou como aprendeu a lidar com a fama, consequência da sua participação no reality show Big Brother Brasil 21.

A jovem, que viu a sua vida mudar completamente do dia para a noite, virou centro das atenções após ser eliminada do reality. Desse modo, é quase impossível passar despercebida nas ruas do Brasil. Sem contar que seu número de seguidores das redes sociais e os trabalhos publicitários cresceram significativamente. Sendo assim, Sarah Andrade viu a necessidade de recorrer para a terapia. 

-- Continuar depois da publicidade --

“Eu vou começar a terapia. Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender a minha nova realidade, essa nova “persona”. Estou com aquela sensação de filme… Parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu. Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora. Sinto muito o peso de saber que agora estou influenciando milhões de pessoas”, disparou Sarah.

A ex-BBB ainda enfatizou que o que mais a deixa surpresa é que, após sair do BBB, os fãs ainda querem saber de tudo sobre o seu dia a dia. Além disso, revelou que todo esse sentimento e carinho recebido é muito gostoso.

-- Continuar depois da publicidade --

Sarah Andrade também aproveitou o momento de fala para revelar que até as críticas construtivas que vêm dos seus fãs e seguidores têm sido importantes em sua vida. Contudo, confirmou que, por ser humana, ainda se sente chateada com os haters que, segundo ela, escondem-se na internet para falar coisas que machucam: “procuro me voltar para os que gostam de mim. E aí bola pra frente”, afirmou a ex-BBB.

Comentário da redatora

Em minha opinião, Sarah Andrade está certíssima em procurar um apoio profissional para enfrentar essa nova e magnífica etapa em sua vida. Com toda a certeza, por meio da terapia, ela aprenderá a lidar melhor com todos os seus sentimentos e, também, com os comentários de muitos haters.

Apesar de não ter concordado com algumas partes do jogo realizado por Sarah Andrade dentro da casa do Big Brother Brasil, é impossível não admitir que ela foi uma das melhores jogadoras existentes no reality. Desejamos todo o sucesso do mundo para ela!

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...