Sarah Poncio compartilha sequência de fotos incríveis dos filhos

Em comemoração no Dia das Crianças, Sarah Poncio fala sobre o privilégio de ser mãe

Sarah Poncio, mulher de Saulo Poncio, compartilhou uma sequência que encantou a web nessa terça-feira (12). A publicação, feita em suas redes sociais, mostrou os 3 filhos dela, apresentando toda a fofura que eles possuem, além de expressar o quanto ela os ama. A publicação veio acompanhada de um texto, onde ela pôde escrever sobre o privilégio de ser mãe:

“Cada um com a sua personalidade, é um privilégio poder ser mãe de vocês 3.. quem me conhece mesmo sabe que eu viro uma Leoa quando mexem com eles, meu coração transborda de felicidade quando eu vejo eles juntos se divertindo, sorrindo, sendo felizes.. Eu recebo de vocês todos os dias o amor mais puro e genuíno e é isso o que me move e me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias, mamãe ama vocês!”, escreveu Sarah Poncio, sobre os filhos, na publicação.

Web comenta publicação de Sarah Poncio

Muitos comentários foram deixados na publicação de Sarah Poncio, onde a web pôde comentar sobre os filhos e dizer da beleza da família Poncio. Dentre os vários comentários que foram deixados, os que mais chamaram a atenção e se destacaram, foram os que falaram de acompanhar a trajetória da família, tais como:

“Meu Deus coisas mais lindas.”, comentou um seguidor. “O Josué gentee!ele tá a coisa mais linda!”, disse ainda uma segunda seguidora. “Sarah, eu acompanho vocês a tanto tempo e cada vez mais eles estão crescendo.”, completou uma terceira. Além de muitos outros comentários que foram deixados.

Sarah Poncio e os 3 meninos

Não é a primeira vez que Sarah Poncio publica foto dos três juntos. Sempre aprontando, os filhos de Sarah Poncio são destaque em seu perfil das redes sociais. O que mais chama a atenção é o fato do quanto ela gosta de colocar fotos e textos relacionados à sua família, e expressar o quanto esse pilar é importante. Sobre isso, ela chegou a publicar:

Isso sem contar nas inumeráveis fotos que ela vem tirando dos filhos e ao lado deles. O mais importante é que ela consegue dividir bem a atenção aos pequenos e, mesmo assim, continuar atuando nas redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...