Sasha Meneghel compartilha detalhes sobre lua de mel em Dubai

Recém casados, João Figueiredo e Sasha aproveitam lua de mel em grande estilo

-- Continuar depois da publicidade --

Na virada da noite desta quarta-feira (9) para quinta (10), Sasha Meneghel compartilhou mais detalhes, em suas redes sociais, de como está sendo a sua visita a Dubai, onde está passando a lua de mel, ao lado do seu marido João Figueiredo.

Sasha, que teve uma festa muito modesta de casamento, celebrando com apenas um bolo pequeno, está aproveitando muito poder viajar e curtir ao lado do marido. Recém casados, os dois pretendem ter  filhos e ainda aproveitarem bastante. Em suas redes sociais, Sasha disse:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Mais um pouquinho desses dias tão especiais.”, legendou Sasha Meneghel em seu perfil das redes sociais.

A postagem dos dois, em Dubai, rendeu muitos comentários. Dentre todos os comentários, notamos diversas pessoas que desejaram felicidades, num tom de muita energia positiva para que Deus os abençoasse nessa nova jornada. Entre os comentários, alguns foram:

“Deus abençoe vocês, lindos!”, disse um perfil. “Deus abençoe esse casal.”, disse uma outra seguidora. “Tudo é lindo! Obrigada por compartilhar conosco momentos preciosos da vida de vocês.”, comentou um terceiro.

Sasha Meneghel e seus dias em Dubai com João Figueiredo

Sasha e João compartilharam vários comentos em Dubai. Dentre eles, um que ela destacou, em publicação feita recentemente em suas redes sociais, foi quando marcou um registro do local dizendo ser impossível descrevê-lo. Em suas palavras, ela disse:

“Dubai , foi um prazer te conhecer. Você tem seu charme , algo que fotos e histórias nunca conseguiriam descrever. até logo!”, legendou.

“Ficamos com vontade de conhecer Dubai depois de viajar com vocês pelo Instagram. Lindos!”, comentou uma seguidora. “O que me encanta é a natureza.. Dubai não me fascina.”, disse uma segunda. são lindos. “Dubai é lindo, mas esse casal consegue ser mais lindo que Dubai.”, comentou uma terceira.

Viagens internacionais

Viajar para o exterior é  algo que todo mundo quer. Em geral, quase ninguém precisa. Instala-se uma necessidade, um anseio por querer fazer viagens internacionais que, de certo modo, até têm o seu valor (não podemos negar). No entanto, as viagens, pelas viagens, jamais podem se tornar o sentido último de nossas conquistas.

Há muito mais do que uma viagem internacional e que está ao nosso alcance. Esse algo a mais, esse “Q” a mais, é aquilo que compartilhamos e vivenciamos dia após dia: na melhora como seres humanos por meio dos atos de serviço, amor e entrega que temos para com a nossa família, o próximo, os mais necessitados e todos aqueles que precisam de nós. Essa verdadeira alegria viagem internacional alguma é capaz de dar.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...