Anúncio

Segundo colunista, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann causam clima de discórdia em ilha privativa

Erlan Bastos contou que, segundo sua fonte, Manu Gavassi está tendo problemas para apaziguar a situação

Anúncio


O colunista Erlan Bastos divulgou, na data de hoje (30), uma informação que deixou os internautas desconfiados. É que, segundo contou, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann estão criando um clima de discórdia na ilha privativa onde vão passar a virada, devido aos Stories no Instagram que a ex-BBB publica diariamente.

Continua depois da publicidade

Conforme o colunista postou no portal Uol e em sua rede social, sua fonte disse que Rafa Kalimann se dirigiu à Bruna Marquezine como: “Chata pra Caralh*”. Segundo o Portal Folha Go publicou recentemente, as amigas se reuniram para passar o Réveillon juntas.

Você pode gostar: Luísa Sonza, em férias com Vitão em Ilhabela, assusta web e famosos com traje de banho escolhido

Continua depois da publicidade
Relacionados

O local escolhido para passar a virada de ano foi Angra dos Reis (RJ). Além disso, estão na ilha as ex-BBBs, Rafa Kalimann, Thelminha, Manu Gavassi e, sua grande amiga que foi fundamental na torcida pelo prêmio, Bruna Marquezine. As ex-BBBs também levaram seus respectivos companheiros, sendo o namorado de Rafa, Daniel Caon, e Denis, marido de Thelminha.

Ainda segundo o colunista, Bruna Marquezine é uma pessoa bastante reservada e queria encontrar paz no local, mas Rafa Kalimann quer mostrar tudo que acontece aos seus seguidores. Além disso, segundo sua fonte apurou, Manu Gavassi tenta a todo tempo apaziguar a situação entre as colegas.

O perfil do Instagram @famaefamososoficial, compartilhou a questão com seus seguidores. Mas não botou fé na situação porque Rafa Kalimann não tem feito nada de mais e, segundo o colunista disse, ambas negaram a informação. Confira mais no Instagram:

Saiba mais: Zé Felipe e Virgínia Fonseca viajam juntinhos com seus pets para o réveillon

Erlan Bastos se preocupa com Bruna Marquezine

O colunista Erlan Bastos opinou sobre, segundo ele, o desentendimento de Bruna Marquezine e Rafa Kalimann em seu Twitter: “Gente preocupado com a Bruna. Vai que ela dá um tapa na Rafa, aí pra revidar a Rafa da uma cabeçada? Bruna tá em desvantagem enorme”.

Os tuiteiros acharam que ele está exagerando e, na verdade, muitos nem acreditam que a informação possa ser verdadeira: “Se meu filho de 9 anos tivesse fazendo um piadinha dessas eu até entenderia, mas um homem velhos desses eu sinto é nojo”, se revoltou uma seguidora. Já outros entraram na brincadeira, e compartilharam suas opiniões com Erlan Bastos: “Capaz da Bruna entrar até em órbita do cabeção, imagina ser um satélite da Rafa Kalimão, comentou um seguidor.

Mas, a verdade é que todas as amigas publicam em suas redes sociais os bons momentos que estão passando em Angra dos Reis, sem exceção, mesmo que quem poste mais é Rafa Kalimann. Ao que tudo indica, elas estão se divertindo, conforme publicou o perfil do Instagram @linguasograig, o povo está entrando na discórdia delas sem ter certeza do que está acontecendo: “Quando a fake news já vem pronta meu pai. @brunamarquezine e @rafakalimann estão curtindo e o povo criando rivalidade que não existe. Pra acabar mesmo”. Confira mais no Instagram:

Você pode gostar: Segundo perfil, Gusttavo Lima e Mariana Rios engatam romance em Angra dos Reis após fotos compartilhadas

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies