Segundo perfil, Gusttavo Lima e Mariana Rios engatam romance em Angra dos Reis após fotos compartilhadas

Ambos se encontram no mesmo local, e perfis acreditam que Gusttavo Lima e Mariana Rios estejam juntos

Ainda hoje (28), após algumas fotos compartilhadas por Gusttavo Lima e Mariana Rios, alguns perfis do Instagram apontaram que ambos estejam curtindo uma mini-férias, como a apresentadora denominou sua estadia em Mangaratiba (RJ).

Segundo perfil do Instagram @treteifamosos, Gusttavo Lima e Mariana Rios engataram um romance e permanecem no mesmo local. Embora ela tenha negado tal fato, alguns indícios levam os fãs e alguns colunistas de fofoca a acreditarem que possa ser verdade.

As fotos compartilhadas na manhã de hoje (28), mostram Mariana Rios acordando na pousada em que se encontra e mostrando uma linda paisagem de frente para o mar. Após, a atriz compartilhou seu recheado café da manhã ao som de uma música bastante romântica e, por fim, ela apareceu com um vestido florido dançando e pronta para os passeios matinais.

Gusttavo Lima, recuperado dos Stories que compartilhou na data de ontem bebendo, apareceu em um iate com uma camiseta de praia fosforescente, também fazendo seus passeios matinais. Mas em nenhum momento eles se encontraram, ainda assim, por estarem no mesmo local, alguns perfis apontaram que ambos estariam vivendo um romance.

Confira: Rafael Vitti faz truque de mágica para divertir Clara Maria “Fingindo que acreditou”

Para o colunista Leo Dias, Mariana Rios negou o relacionamento e disse não saber de onde as pessoas tiram tais suposições: “Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel”, mas a cantora disse que ainda não sabe se vai passar a virada do ano em Angra dos Reis devido à alguns compromissos que tem na agenda. Confira mais no Instagram, a afirmação do perfil de que ela e Gusttavo Lima teriam assumido um suposto relacionamento:

Você pode gostar: Andressa Suita publica no story como passou a noite de Natal, pede ajuda a internautas e brinca sobre sua terapeuta

Após sequência de Stories, web aponta sofrimento de Gusttavo Lima

Conforme o Portal Folha Go compartilhou na data de ontem (27), Gusttavo Lima publicou uma sequência de Stories no Instagram e muitos apontaram que ele estaria sofrendo devido à sua separação recente com a influenciadora, Andressa Suita.

Inclusive, a ex-esposa de Luciano Camargo e influenciadora, Cleo Loyola, acredita que Gusttavo Lima esteja precisando de remédios para se curar, pois, segundo julgou, ele tinha tudo e agora não tem nada: “Tô cego esse rapaz está com sérios problemas realmente precisa dos Remédios Misericórdia em aqui. Ser humano tem tudo e não tem nada por isso eu digo a felicidade está nas coisas simples porque a gente pode observar bem as atitudes agora desse rapaz né meu Deus do céu”, confira a notícia no link abaixo do portal Folha Go.

Veja também: Gusttavo Lima posta vídeo de sofrência e Cleo Loyola fala que ele precisa de remédios

O perfil do Instagram @famaefamososoficial, compartilhou os Stories de Gusttavo Lima e deixou seus seguidores divididos. Ainda assim, a maioria acredita que ele esteja sofrendo por amor, já outros acreditam que possa ser um quadro de depressão: “sem querer ser chato, mais a situação dele não e boa nao hemm, depressao rolando na alta”, comentou um seguidor, confira:

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies