Separação de Zezé Di Camargo e Luciano é anunciada por fonte próxima e surpreende a web

Fãs da dupla sertaneja lamentaram a separação e se comoveram com o motivo alegado pela fonte próxima dos sertanejos

Na noite desta quinta-feira (26), os internautas foram surpreendidos com a notícia de que a dupla de cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano poderá chegar ao fim. A informação foi divulgada pelo colunista Erlan Bastos e surpreendeu toda a web.

A notícia, segundo Erlan Bastos, teve como base uma fonte próxima à dupla que, sem hesitar, confirmou que Luciano Camargo possui grandes desejos de se separar do seu irmão, profissionalmente.

Confira também: Gabriela Pugliessi mostra coleção de objetos inusitados e impressiona pela quantidade

A fonte também não deixou de afirmar que o que mantinha a dupla sertaneja unida era o respeito por Seu Francisco, pai dos cantores. Com o falecimento de Francisco Camargo, supostamente, nada mais poderá assegurar a permanência de Luciano ao lado de Zezé Di Camargo.

A coluna de Erlan também relembrou que os dois filhos de Francisco passaram por muitas turbulências ao longo de toda a sua carreira. Segundo o colunista, desde 2017, Luciano vem demonstrando sua vontade de pôr um fim na dupla de grande sucesso. Inclusive, recentemente, o cantor se comprometeu em participar de um especial de Natal, na Record, cantando sem a presença de seu irmão.

“Se depender de Luciano, no próximo ano acabou mesmo, Zezé Di Camargo e Luciano vai ficar só nas lembranças”, afirmou Erlan Bastos em sua coluna, desejando o melhor tanto para Zezé quanto para Luciano.

Os fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano se desesperaram com a notícia e afirmaram que não estão acreditando nessa possibilidade. Além disso, comentaram que, se for verdade, eles vão sofrer com a separação e sentir muitas saudades.

Os demais internautas também não deixaram de opinar sobre a separação de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Alguns deles afirmaram que já passou da hora da dupla chegar ao fim. Afinal, segundo os internautas, Luciano e Zezé tomaram rumos totalmente diferentes em suas vidas. Outros, não deixaram de comentar que Luciano sempre quer “inventar moda” e tentar se destacar da mídia.

Não perca! Tá bombando na web: Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra após atriz testar positivo para Covid-19

Zezé Di Camargo e Luciano lamentam a morte de Seu Francisco 

O Brasil inteiro foi pego de surpresa com a notícia do falecimento de Seu Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Os irmãos não deixaram de utilizar as suas redes sociais para lamentar a morte do pai.

Luciano fez muitas homenagens em seu Instagram. Primeiramente, compartilhou uma foto em que é possível encontrar os dois juntos. Nessa publicação, o cantor afirmou que já estava pressentindo que a despedida chegaria.

A dupla de Zezé também compartilhou muitos vídeos de Seu Francisco e afirmou, para os seus seguidores, que não poderia ir ao velório do seu pai por ter testado positivo para a Covid-19. Zezé Di Camargo, por sua vez, compartilhou uma foto com seu pai e pediu desculpas por não estar sabendo lidar com a perda da melhor maneira possível.

Você também pode gostar: André Marques revela saudade de Tom Veiga, o Louro José da Rede Globo, em postagem

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies