Será o fim de Gabriel Medina no surfe? Veja a análise de especialistas sobre a pausa do surfista

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Medina pegou todo mundo de surpresa nesta terça-feira, 25 de janeiro, com um comunicado oficial em seu Instagram. O surfista anunciou que não vai participar da primeira etapa do campeonato mundial de surfe, que acontecerá no Havaí, local em que o atleta já está acostumado a ganhar as competições.

Continua depois da publicidade

A pausa se deu por dois motivos: o primeiro foi por conta de uma lesão que Medina sofreu no quadril, enquanto competia. O segundo é por causa da sua saúde mental. Para quem não sabe, o atleta vem enfrentando sérios problemas familiares, que envolvem dinheiro e processos na Justiça.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Neymar faz revelações sobre romance e Bruna Marquezine dispara: “vergonha”

Continua depois da publicidade

A coluna Leo Dias conversou com um especialista que informou que a pausa do atleta não é definitiva, ou seja, não é o fim do maior surfista do Brasil. Ainda frisou que o maior surfista de todos os tempos, 11 vezes campeão mundial, também já deu uma parada de três anos e voltou muito maior.

Continua depois da publicidade

Nota de Medina

“Cheguei no meu limite. Tomei minha vacina durante as férias e achei que ia conseguir me preparar a tempo para a primeira etapa da nova temporada, que começa em um dos meus picos favoritos no mundo, Pipe. Não foi o caso. Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Estou com uma leve lesão no quadril que venho tratando desde o final do ano passado.”

“Me questionei muito nos últimos tempos se deveria tornar isso público ou manter de forma privada, mas é justo que todos vocês que sempre torceram por mim saibam do momento que estou enfrentando. A saúde mental é muito importante. Preciso estar 100% mentalmente para voltar a competir. Voltarei mais forte amo vocês e obrigado por tudo.”

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Simaria surpreende ao expor colã justo e partes repartidas

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies