Shantal Verdelho, amiga de Pugliesi, continua narração da gravidez

Shantal dá a luz à Domenica e compartilha cada segundo com a web

Shantal Verdelho, grande amiga de Pugliesi, que deu a luz recentemente à Domenica, está contando uma série de relatos da história de como foi a sua gravidez. Dessa vez, nesta terça-feira (26), ela fez uma continuação, relatando momentos importantes que fazem parte essencial do que ela viveu ao ter sua filha.

A gravidez é um momento muito especial na vida de uma mulher, onde acontecem muitas transformações. Sobre a sua segunda gestação, onde ela pode expressar melhor com palavras e registros todo o acontecimento, ela chegou, em resumo, a dizer:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Aproximadamente 6 da manhã o médico chegou, fizemos exame de toque e estava com 8 para 9 cm de dilatação e estava para começar o trabalho de parto expulsivo. Comi um mamão para dar energia (estava sem comer há quase 24hrs) e começamos a fazer força nas contrações com massagens no períneo e logo fomos de 8 para 10cm de dilatação e Eai começaram as forças “brabas”, @Mateus Verdelho se paramentou para poder receber o bebe que ainda não sabíamos se era Giuseppe ou Domenica. Da hora que o Dr chegou a hora que ela saiu, foram apenas 2 horas, quando de repente ela saiu, saiu chorando bem forte…”, continuou história Shantal Verdelho.

“É emoção que se diz ???”, comentou uma seguidora, em princípio. “Foi lindo, Shantal!”, disse, em seguida, uma outra seguidora. “Ai eu amo essa família.”, completou, por fim, uma terceira.

Além disso, muitos outros comentários foram deixados na publicação, enaltecendo a alegria de ver o desenrolar da história de Shantal que, sem dúvidas, vem emocionando muitas mulheres nas redes sociais.

Shantal celebra Domenica: 1 mês de vida

De fato, não parece que Domenica tem 1 mês de vida. A grande alegria e felicidade em poder contemplar o crescimento da filha foi compartilhado na web, onde Shantal conseguiu expressar, de modo muito claro, o quão abençoada se sente:

“Linda demais! Gordinha igual a Ivy com puro leite materno!”, disse, de início, uma seguidora. “Vamos enaltecer a gordurice da boneca e a mamae maravilhosa que você é.”, prosseguiu, então, uma segunda. “Princesa mais lindaaaaa.”, completou, por fim, uma terceira. Além de muitos outros comentários.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...