Sikêra Júnior desabafa e faz apelo ao vivo após Xuxa Meneghel exigir a sua demissão da Rede TV

Fãs do apresentador se demonstraram revoltados com a atitude de Xuxa e iniciaram uma grande polêmica na web

No início desta semana, Sikêra Júnior, resolveu utilizar o seu programa para fazer um desabafo e um apelo aos seus telespectadores. Ao vivo, o apresentador de Rede TV afirmou que Xuxa Meneghel está querendo a sua demissão e pediu ajuda dos seus fãs. O caso rapidamente viralizou em toda a web e deu o que falar entre os internautas.

Sikêra Júnior iniciou o seu desabafo afirmando que já pagou R$ 500 mil para Xuxa Meneghel. Contudo, ainda sim, a apresentadora está querendo anular o seu diploma de jornalista e, também, exigiu a sua demissão da Rede TV. “Eu não sabia que ela tinha comprado a Rede TV, mas…”, ironizou.

Confira também: Wesley Safadão grava vídeo e se revolta com lockdown, mas é criticado por não dar valor à vida

O apresentador, em um determinado momento, se direcionou a Xuxa e afirmou que a apresentadora não conseguiu o que queria. Afinal, o “exército” de artistas que ela formou contra ele, não funcionou e ainda foi o alvo de muitas ofensas. Sikêra Júnior ainda ressaltou que, em nenhum momento, sua intenção foi fazer Xuxa receber todas essas ofensas que ela está recebendo nas páginas da web.

Além disso, Sikêra afirmou que Xuxa Meneghel não manda no mundo inteiro e, por isso, não conseguirá demitir o apresentador da Rede TV. “A senhora quer me calar? Não vai não Dona Maria”, afirmou, relembrando que ele não concorda com o livro LGBT que Xuxa produziu para o público infantil.

O apresentador continuou desabafando sobre o caso durante o seu programa, ao vivo. Ao que tudo indica, recebeu apoio de toda a sua produção que, constantemente, passavam mais detalhes e informações sobre a vida de Xuxa Meneghel. Em um determinado momento, as pessoas que estavam nos bastidores do programa chegaram, até mesmo, a comemorar, batendo palmas e gritando, algumas palavras faladas.

Sikêra Júnior não deixou de fazer um apelo a todos os seus telespectadores, e pediu para que eles não caiam na “ladainha” de Xuxa. Afirmou também que, alguma hora, a máscara da apresentadora vai cair e todos perceberão que ela está fazendo tudo isso por atenção.

Veja também: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Sikêra Júnior divide opiniões na web

Não é de hoje que Sikêra Júnior e Xuxa Meneghel vem trocando farpadas. O apresentador não deixar de utilizar o seu programa para alfinetar Xuxa pelo lançamento do seu livro LGBT, enquanto a apresentadora vem utilizando as suas redes sociais para mostrar aos seus fãs que está tomando as devidas providencias sobre o caso.

Os internautas dividiram opiniões na web. Muitos deles, afirmaram que Xuxa estava querendo apenas aparecer na mídia: “Xuxa vai arrumar uma lavagem de roupa!!! Vai arrumar um emprego pra esse teu marido chicolor!! És uma ultrapassada quem vive de passado é museu. Ela está fora da mídia aí pra voltar está querendo pegar carona na costa de Siqueira!!!vaza passado, museu”, afirmou.

Outros, por sua vez, se demonstraram a favor de Xuxa e afirmaram que não tem preço que pague as ofensas disparadas por Sikêra contra a apresentadora. Além disso, não deixaram de afirmar que o lançamento do livro LGBT para crianças é mais do que necessário.

Não perca! Tá bombando na web: Cacheada, Bruna Marquezine surge no Instagram e manda recado aos haters: “querem me destruir, não vão me parar”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies