Sílvio Santos dono do SBT ganha merecida homenagem nos muros de São Paulo

O comunicador está afastado de suas atividades e fez falta no Teleton

O assistente de palco Roque, que trabalha há tanto tempo com Sílvio Santos, compartilhou, em seu Instagram, na data de hoje (10), uma homenagem merecida que o Dono do Baú ganhou nas ruas de São Paulo.

Sílvio Santos está prestes a completar 90 anos e um grupo de artistas resolveu homenagear o apresentador com uma pintura em um muro de 200m², na Avenida 23 de Maio, cidade de São Paulo.

A obra foi feita pelos grafiteiros Pedro Terra, Paulo Terra e Jailson Ribeiro, que transformaram Sílvio Santo no Super-Homem dos quadrinhos e a obra ficou esplêndida, sendo apreciada por todos que já tiveram a oportunidade de passar por lá.

Sem dúvidas, um grande comunicador como Sílvio Santos merece esse carinho, portanto, no Instagram de Roque, os internautas ficaram satisfeitos e muito contentes com a homenagem que foi feita ao patrão: “Linda homenagem, super merecida!!! Sílvio é demais!!!!”.

Veja também: Mayra Cardi se inspira em Mariana Goldfarb e compartilha clique com apenas um fio lateral

Ao portal SBT, Paulo Terra contou que sua inspiração foi muito além de um personagem, pois a imagem que tem de Sílvio Santos é de um “super apresentador”, por isso o detalhe que chamou a atenção é que o patrão foi pintado sempre sorrindo, ao contrário de Clark Kent, que é um super-herói sério.

O desenhista contou, ainda, que é assim que Sílvio Santos se transforma quando não deseja ser reconhecido pelas pessoas, mesmo porque onde quer que vá tem uma legião de fãs a sua volta, por isso, dificilmente, mesmo de super-herói, o dono do baú passa despercebido.

Vale lembrar que dia 12 de dezembro Sílvio Santos vai completar 90 anos, sendo que de carreira na televisão possui 60 e, conforme o desenhista Jailson contou,: “Uma pessoa que chega aos 90 é um super-homem, né?”. Além disso, foram 15 dias de trabalho para terminar a obra-prima que ficou sensacional, confira:

Veja também: Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, aparece treinando e corpaço impressiona os internautas

Sílvio Santos está afastado do palco e não apresentou o Teleton esse ano

Esse ano o famoso “Teleton” foi apresentado pelas filhas e pelo neto de Sílvio Santos, pois devido à idade avançada, e a Covid-19, ele está temporariamente suspenso de suas atividades.

Assim, Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Sílvia Abravanel e Tiago Abravanel ficaram à frente da atração que, apesar da falta que todos sentiram de Sílvio Santos, teve o sucesso garantido.

Além disso, uma mudança que foi notada em relação ao Teleton é que não existiu uma meta a ser cumprida, mas, mesmo assim, eles acreditam que até dezembro consigam ultrapassar o valor arrecadado no ano anterior.

A parte forte da atração foi a surpresa que um doador anônimo fez quando Eliana estava à frente da apresentação do Teleton: “Estou recebendo aqui uma informação. Posso falar mesmo? Nunca vi isso acontecer”. É um doador anônimo, empresário, que fez uma doação no valor de R$ 1 milhão”.

Embora o tal doador não tenha se manifestado, todos acreditam que seja Sílvio Santos o benfeitor da boa ação, pois o dinheiro arrecadado vai para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente, que reintegra portadores de deficiências físicas à sociedade, veja a notícia abaixo:

Você pode gostar: Teleton: ao comando de Rebeca, Tiago, Sílvia e Patrícia Abravanel, lembranças de Gugu Liberato e Hebe Camargo emocionam

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies