Silvio Santos obriga o SBT a exibir vídeos inéditos de Gugu Liberato durante os intervalos dos programas

A ordem de Silvio Santos foi uma maneira de homenagear o amigo após 1 ano de sua morte

Segundo o site TV Foco, a direção do SBT foi obrigada por Silvio Santos a exibir vídeos inéditos de Gugu Liberato todos os dias durante o intervalo dos programas. O motivo que fez o dono da emissora a tomar essa decisão foi porque dia 21 de novembro, sábado, fará um ano da morte do apresentador e essa ideia foi um meio de homenageá-lo pelos  28 anos que trabalhou na casa.

Os comerciais que serão exibidos durante os intervalos dos programas terão um tempo de 30 a 60 segundos e mostrarão imagens históricas vividas por Gugu Liberato durante seus longos anos no SBT. Além disso, Silvio Santos também deixou avisado em todas as afiliadas para fazerem o mesmo, pois a homenagem será obrigatória.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Viraliza vídeo de Tainá Costa rebolando ao som de Billie Eilish e web fica impressionada com o controle que ela tem do corpo

Morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, na Flórida, enquanto fazia concerto em cima da residência e o telhado cedeu, derrubando o apresentador de uma grande altura, Gugu chegou ao hospital em estado grave e ficou um dia em coma.

No dia seguinte, Gugu Liberato foi considerado morto pelos médicos que atenderam, o apresentador apresentava um quadro irreversível de morte cerebral. Seu corpo foi trazido para o Brasil e o velório aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro aconteceu no Cemitério Gethsêmani, ambos na capital paulista.

Doações de órgãos do apresentador

-- Continuar depois da publicidade --

Após a sua partida, a família de Gugu Liberato autorizou que os órgãos do apresentador fossem todos doados para 50 paciente dos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador que deixou uma carta em primeira pessoa falando do desejo que ele tinha em fazer a doação.

“Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade da vida. Vivi minha jornada na Terra seguindo os ensinamentos que recebi de meus pais, Augusto e Maria do Céu. Com eles aprendi a importância de olhar para o próximo com amor e fraternidade. Agora eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai. E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus. Assim como ele compartilhou o pão com os seus, eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver. Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade. Tenham certeza que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos. Que eu seja um instrumento de amor, oportunidade e de luz. Gugu”.

Não perca! Tá bombando na web: Cláudia Raia lança livro com passagens exclusivas com ex-marido Alexandre Frota: “casei por amor”

Gugu é homenageado em cerimônia na Flórida

Na manhã do último sábado, 14 de novembro, a Our Legacy, instituição sediada na Florida, Estados Unidos, que atua como administradores do processo de doação de órgãos e tecidos, realizou virtualmente uma cerimônia anual do Dia da Lembrança – Uma Celebração da Vida e homenagearam Gugu e outras pessoas por doarem seus órgãos para quem precisa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato)

Você também pode gostar: Ex de Eduardo Costa, Victória Villarim posa com atual namorado, Paulo Rapuano, e shape do casal chama atenção

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...