Silvio Santos: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato têm foto orando de joelhos compartilhada e preocupa internautas

Internautas se preocupam com a saúde de Silvio Santos

Na data de hoje, (21), o perfil do Instagram @familiaabravanel compartilhou uma foto de Rebeca Abravanel e seu esposo, Alexandre Pato, orando de joelhos e isso trouxe uma preocupação aos internautas que gostam muito do casal e da filha de Silvio Santos.

Com isso, alguns internautas se preocuparam, pois notícias recentes de que Silvio Santos não estava bem de saúde foram compartilhadas nas redes sociais. Mas, conforme um seguidor concluiu, a foto de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato orando pode ser um TBT.

Ou seja, uma foto antiga que foi compartilhada pelo perfil do Instagram que é um fã clube da família Abravanel, que muitas vezes os internautas não sabem e acreditam que seja o perfil do próprio famoso, mas conforme informado nas configurações da conta: “Fᴀᴍɪ́ʟɪᴀ AʙᴿᴀᴠᴀɴᴇʟSɪʟᴠɪᴏ. Perfil em homenagem ao Silvio, Família Abravanel e SBT. Fã Clube sem fins lucrativos. Perfil de fã e não oficial. Sem vínculo com o SBT”.

E, apesar de informar corretamente que é um fã da família de Silvio Santos, muitos se preocuparam, além da saúde de Silvio Santos, com Rebeca Abravanel e Alexandre Pato que estavam sem máscara em época de pandemia.

Mas, como informado pelo seguidor do perfil, a foto provavelmente é um TBT e a intenção do fã ao compartilhar Rebeca Abravanel e Alexandre Pato em oração, foi a de desejar “Um sábado com a presença de Deus para nós! Amém!”, confira:

Você pode gostar: Youtuber Felipe Neto afirma que vai apoiar tudo que for contra o presidente Jair Bolsonaro em 2022

Silvio Santos tem morte registrada no Wikipédia

Provavelmente o fato que preocupou na foto que foi compartilhada pelo perfil de fã no Instagram, de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato orando, foi porque recentemente a morte de Silvio Santos foi registrada na Wikipédia e o apresentador virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Segundo a informação que foi vinculada no Wikipédia e, claro que, uma fake news, a causa da morte registrada foi por fimose. Com isso, o Twitter ferveu de informações e comentários sobre o assunto, sendo que a maior preocupação de todos era a veracidade da notícia.

Veja também: Geisy Arruda surge de rosa e inspira a Web com um poema arrebatador

O Portal de Notícias Folha Go entrou em contato com a Assessoria de Silvio Santos e foi informado que tudo não passou de fake news. O apresentador está afastado da TV devido a sua idade e por causa da Covid-19, por questões de segurança justamente por sua saúde.

E, com isso, muitas notícias falsas em relação ao apresentador Silvio Santos têm sido espalhadas e, como os internautas não perdem tempo com nada, alguns memes surgiram a respeito no Twitter.

“Man, Silvio Santos morre tanto que eu to achando que ele é o Subaru depois das plásticas”, escreveu um internauta, “Eu acabei de acordar vi que Silvio Santos morreu, mais no final eu apenas virei mais um deles”, disse outro, “Vocês acham que o Silvio Santos morre fácil assim? Já falei aqui e vou repetir: essa dupla bem aqui é imortal isso se a mistura do sangue deles não for a cura pro CORONA”, disse outro internauta do Twitter, confira:

Confira: Morte de Silvio Santos é registrada na Wikipédia (Fake News?) e se torna trending topics do Twitter na manhã desta terça-feira (17)

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies