Simaria abusa na transparência a grande volume faz sucesso

Clique da cantora está dando o que falar na web

Nesta quarta-feira (20), o nome de Simaria se tornou um dos mais comentados na web. O motivo? Um clique da irmã de Simone está viralizando na web e dando o que falar entre os fãs da cantora.

Sendo assim, na foto, Simaria aparece posando para o clique com um look completamente transparente. Desse modo, o volume e as curvas esculturais da cantora fizeram sucesso entre os seus fãs. “Boa tarde princesa. Você está lindíssima. Parabéns. Deus te abençoe sempre”, comentou um deles.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Netinho de Paula explica detalhes sobre agressão à ex-esposa e expõe flagrante

Além disso, outra fã fez questão de afirmar que sonha um dia chegar aos pés de Simaria. Afinal, segundo ela, a cantora possui um dos físicos mais bonitos que existem em todo o Brasil.

Por fim, confira essa postagem que está rendendo muitos comentários e dando o que falar na web. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre Simaria, uma das cantoras mais conhecidas do Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Briga entre Xuxa Meneghel e Renato Aragão vem à tona e motivo é revelado

-- Continuar depois da publicidade --

Casamento de Simaria chega ao fim

Simaria também utilizou o seu Instagram para comunicar todos os seus seguidores e fãs que o seu casamento chegou assim. Desse modo, por meio de uma postagem, deu mais detalhes sobre o assunto. Além disso, afirmou que estava se sentindo muito bem após a separação.

“Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, tem reencontro inesperado e faz declaração

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...