Simaria posta foto sexy e volume no short chama a atenção

Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao postar uma foto que aparece usando um conjuntinho curto vermelho neste sábado-feira (27). Porém, um detalhe do look chamou a atenção: a morena surge com um volume na parte de cima e de baixo do conjunto que quebrou a web

A irmã de Simone que está solteira desde agosto, após o fim de seu casamento com Vicente, está cada vez mais ousadas nos looks e vídeos compartilhados com seus milhões de seguidores e está também mais ativa nas redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Tierry responde atrito sobre show em Itatiba, SP

Simaria (Foto: Reprodução dos Stories do Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução dos Stories do Instagram)

-- Continuar depois da publicidade --

Simaria anuncia separação e motivo é exposto na web

Agosto deste ano foi o mês das separações. Simaria, da dupla com Simone, pôs fim ao casamento com o espanhol Vicente Escrig. Ela anunciou por meio de seu perfil no Instagram por meio de uma foto e a legenda anunciando o divórcio. Eles ficaram juntos por 14 anos.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!  Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza”, disse ela. “Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu a cantora.

“Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, garantiu a famosa.

Você pode gostar: Maraisa, da dupla com Maiara, faz carta aberta emocionante a Marília Mendonça

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...