Supera! Mc Mirella expõe conversa com Sthe Matos e leva invertida de internautas

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Ao lado de Rico Melquiades, Mc Mirella decidiu mostrar a mensagem que mandou para Sthe Matos antes dela entrar em A Fazenda 13. Nos stories do Instagram, neste sábado (15), a funkeira expõs para o público o desejo de boa sorte que desejou para a influenciadora.

Continua depois da publicidade

“Você é forte, única e perfeita. Saiba que eu estou emanando um monte de energias positivas pra você. Deus te abençoe. Parabéns pela mulher e mãe que você é“, leu a cantora. Contudo, ela acabou levando uma invertida dos internautas que pediram para que ela supere o episódio.

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

Confira ainda: Mc Mirella posta indireta após superar Dynho Alves e ser flagrada com Caio Castro

Internautas criticam Mc Mirella após exposição de mensagem para Sthe Matos

Como já adiantamos,  os internautas não gostaram de Mc Mirella continuar insistindo no assunto sobre Dynho Alves e Sthe Matos. A cantora vira e mexe fala sobre seu divórcio no Twitter, e até mesmo os fãs da cantora pedem que ela siga em frente.

”Minha filha supera pelo amor de Deus”, ”Mano já deu esse assunto porque não joga hate em cima do bom samaritano do ex”, ”Ela não cansa de incentivar hater em cima da menina”, ”E por boy l!x0 dela ela mandou msg? Ela só sabe falar da Sthe, mas o macho dela tbm foi culpado”, opinaram alguns internautas.

Mc Mirella decidiu entrar com pedido de divórcio após Dynho e Sthe se aproximaram em A Fazenda 13. Eles chegaram a trocar carícias mais ”pesadas”. Após a saída, os dois negaram que tinham interesse amoroso um no outro e Sthe chegou a pedir desculpas para a funkeira.

Queria vir a público pedir desculpas a companheira do meu ex-colega de confinamento, porque eu como mulher me colocando no lugar de uma outra mulher não gostaria de passar pelo mesmo. Nunca foi a minha intenção magoar ou ferir o relacionamento de uma outra mulher. Por isso, Mirella, espero de coração que aceite minhas desculpas“, pediu a blogueira.

Você pode gostar: Após expor traição, Maiara reata com Fernando Zor

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies