Suposta nova namorada de Gusttavo Lima busca por permuta em clínicas estéticas, afirma página do Instagram

A moça estaria ligando para várias empresas e se declarando como a nova namorada do cantor para ganhar permuta

Segundo uma fonte da página do Instagram ‘Tia da fofoca’, Camilla Landim, suposta nova namorada de Gusttavo Lima, vem ligando para várias clínicas e se intitulando como “ficante” do cantor.

“Se é verdade eu não sei, mas ela está ligando em um monte de clínica aqui na minha cidade para fazer permuta de procedimento estético e falando ser a ‘ficante de Gusttavo lima'”, disse a pessoa anônima que decidiu não revelar a sua identidade. Não se sabe se a informação é verdadeira, no entanto a notícia tem gerado polêmica nas redes sociais.

Veja também: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Sobre esse assunto, uma usuária do Instagram garantiu que a informação é verdadeira, e a imprensa já está atrás da moça, porém ela optou por não fazer declarações. Ainda de acordo com essa internauta, Camilla já fez alguns procedimentos, pois foram as clínicas que “correram atrás” dela. Conforme informações, no final de semana, Gusttavo Lima a levou para Belo Horizonte, e os dois tiveram um final de semana perfeito.

“E verdade sim já tem mais de um mês que a imprensa é tá está atrás dela e ela optou por ficar calada. Esta trabalhando muito porque estão atrás dela. Ela fez um procedimento mais a clínica procurou ela. Enquanto povo fala mal ela tá aproveitando a vida hoje mesmo o jatinho levou ela pra BH depois de um final de semana perfeito”, disse.

Não perca! Tá bombando na web: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se tornam o assunto mais comentado no Twitter por suposta fake news

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TIA DA FOFOCA (@tiadafofoca)

Gusttavo Lima nega que tenha voltado com Andressa Suita

Durante essa semana, o cantor Gusttavo Lima se pronunciou sobre os rumores que envolvem a sua reconciliação com Andressa Suita. Na últimas semanas, surgiram boatos de que os famosos estariam juntos em um encontro para “matar a saudade”.

No entanto, em entrevista concedida a Leo Dias, Gusttavo Lima disse que os rumores eram falsos e se explicou: “Não procede. Isso não é verdade”. Não é de hoje que os nomes dos famosos estão envolvidos em uma suposta volta, nos últimos dias, Lene Sensitiva afirmou que previu o retorno do casal e até uma suposta gravidez da modelo.

Nova gravidez de Andressa Suita é anunciada por Lene Sensitiva

Os nomes de Andressa Suita e Gusttavo Lima estão em alta nas redes sociais desde o término do casamento. Após o anúncio da separação, os famosos foram envolvidos em várias polêmicas na Web.

A notícia mais recente, que viralizou na semana passada, foi dada por Lene Sensitiva, conhecida como a vidente dos famosos. Segundo ela, o ex-casal vai se reconciliar e reatar o casamento de 5 anos.

Além de prever a volta dos famosos, Lene também falou sobre uma futura gravidez da modelo, no caso, o seu terceiro filho com Gusttavo Lima. Ela ainda fez questão de afirmar que o próximo herdeiro será uma “Andressinha”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Você também pode gostar: Flavia Pavanelli confirma traição em relacionamento e mostra barriguinha de “grávida”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies