Anúncio

Tadeu Schmidt aparece ao lado da mãe e lança apelo sobre a vacina: ‘por favor, não faça isso’

A mãe do apresentador espera, assim como muitas outras pessoas, pela vacinação

Foto do revisor (Viviane Paiva)
Revisado por: (Viviane Paiva)
Anúncio


O apresentador Tadeu Schmidt utilizou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (27), para lançar um apelo em relação às pessoas que estão indo contra as regras e recomendações e estão furando a fila para se vacinarem. Muitos idosos, profissionais de saúde e pessoas mais vulneráveis estão sendo, infelizmente, passado para trás.

Continua depois da publicidade

Veja também esse artigo: Rezende surpreende João e homenageia irmão pelo seu aniversário: ‘Eu amo você’

“Essa é a minha mãe, Dona Janira. Ela tem 86 anos e está esperando a vez dela de se vacinar. Se você está pensando em furar a fila, se você está pensando em ajudar alguém a furar a fila, eu te peço: por favor, não faça isso. Dona Janira, outros tantos idosos, os profissionais da saúde e tantos outros que estão na lista de prioridades têm urgência em tomar a vacina. Dona Janira vai esperar a vez dela direitinho! Faça isso também!”, declarou o apresentador Tadeu Schmidt.

Continua depois da publicidade

Assunto que pode te interessar: Sabrina Sato faz homenagem a São Paulo e agradece: ‘aqui que realizei muitos sonhos’

Continua depois da publicidade

Muitos fãs do apresentador deixaram os seus comentários a respeito de sua atitude. Um apelo muito importante e que não pode passar despercebido. Dentre os comentários, todos de forma bastante positiva, Tadeu recebeu alguns de apoio:

“É tão, tão simples!!”, disseram. E realmente, é algo muito simples e que precisa da conscientização geral para que possa ser, ainda mais, vigente. Muitas pessoas acabam ficando revoltadas com uma cena assim, como foi dito: “também tenho meus pais idosos e fico revoltada vendo gente que pode esperar tomando vacina”.

Se tudo der certo, logo logo será a vez de todos aqueles que ainda não tomaram, aqueles que não são prioridade no momento. Até lá, aqueles que fazem parte do grupo de risco, ou correm mais riscos de contaminação, esperam pela sua vez. “Dona Janira logo logo vai ser a vez da senhora”, confortou-a um seguidor.

Um assunto relacionado: Ana Hickmann faz vídeo sobre a recuperação de Alexandre Correa, vítima de câncer

Tadeu Schmidt e a esperança da vacina

Tadeu Schmidt se vê bastante esperançoso com a chegada da vacina no Brasil. Além do desenvolvimento de uma que é uma conquista brasileira. Assim como ele, milhões de brasileiros esperavam por esse momento, mas é preciso respeito pois a vacina, por enquanto, não chegou para todos.

Há muitas pessoas que estão furando a fila e tomando a vacina no lugar de quem realmente precisa, e isso acaba se tornando algo muito preocupante. Sabemos, todos, que a vez de cada um irá chegar, mas para isso, é necessária uma certa ordem e que todos respeitem a vida do outro.

Confira também essa notícia: Gabi Brandt posta a primeira foto do rosto de Henri e Saulo Poncio vai à loucura

Leo Dias revela gravidez de Bianca Andrade e web reage

Bianca Andrade e Fred estariam esperando por filho e, mesmo sem anunciar, Leo Dias acabou antecipando a notícia. Os dois esperavam o terceiro mês de gestação para poderem anunciar a chegada do filho, mas, por conta das notícias vazadas, acabaram confirmando antes. Veja mais detalhes do caso abaixo:

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies