Tadeu Schmidt compartilha vídeo de uma linda homenagem a Diego Maradona e cavalinhos esquecem rivalidade

Falecimento de Maradona trouxe comoção e rivalidade é esquecida

Na data de hoje, (30), o apresentador Tadeu Schimidt,da TV Globo, compartilhou com seus seguidores uma linda homenagem que fez a Diego Maradona, onde um cavalinho argentino e um cavalinho brasileiro esqueceram a rivalidade e deram um abraço saudoso.

A homenagem foi muito especial e, em menos de 1 hora ultrapassou as 30 mil visualizações, Tadeu Schmidt disse ainda que esse era o abraço que ele gostaria de dar em todos os argentinos devido à morte de Diego Maradona.

“Hoje não tivemos jogos no brasileirão, mas eu pedi para um cavalinho vir aqui… o cavalinho da argentina”, começou o vídeo que emocionou o Brasil, em seguida o cavalinho argentino conta o quanto é difícil falar em futebol sem pensar em Diego Maradona. O cavalinho do Brasil entra em cena e fala que nesse momento a rivalidade ficou para trás e a única coisa que deseja é abraçar o colega e torcedor.

O falecimento do jogador causou uma grande comoção nos argentinos que o tinham como um ídolo em seu país, no Brasil não foi diferente, pois o craque era famoso no mundo todo, por isso todos sentiram sua partida. Confira no perfil de Tadeu Schmidt a linda homenagem que ele fez a Maradona.

Saiba mais: Felipe Neto diz que é atacado por eleitores de Jair Bolsonaro e youtuber desabafa em seu Instagram

Diversos brasileiros também ficaram comovidos com o falecimento de Maradona e, famosos como Pelé e Renato Gaúcho, prestaram homenagens a ele em suas redes sociais, conforme noticiado pelo portal Folha Go. Em seu velório na Casa Rosada, muita confusão aconteceu, pois os argentinos queriam dar um último adeus ao craque da nação.

No Brasil, o Santos Futebol Clube havia feito uma homenagem com o desenho do rosto de Maradona em um muro do Centro de Treinamento do clube, mas infelizmente vândalos picharam e entristeceram torcedores que entendem que a rivalidade nesse momento difícil deve ser deixada para trás.

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Falecimento de Maradona está sendo investigado

Passado o momento de comoção referente ao falecimento de Diego Armando Maradona, na data de ontem, (29), o Ministério Público de San Isidro, localizado na Argentina, solicitou a busca e apreensão de materiais no consultório e residência do médico do esportista.

Com isso, segundo o jornal La Nación, existe a suspeita na internação residencial de Maradona, pois ele havia passado por uma cirurgia na cabeça e faleceu 14 dias após devido a uma parada cardiorrespiratória, ainda segundo o portal: “Como Luque era o médico de cabeceira de Maradona, decidiu-se fazer uma busca na casa e no consultório para procurar documentações que determinem se houve irregularidades na internação domiciliar”.

Apesar das investigações, Leopoldo Luque, médico de Maradona disse aos jornalistas de plantão que estava à disposição da Justiça para qualquer dúvida que surgisse em relação aos procedimentos que fez em decorrência da cirurgia e do falecimento do craque: “Eu sei o que fiz com Diego e sei como fiz. Tenho tudo para mostrar. Tenho absoluta certeza de que fiz o melhor que pude com Diego”, ele ainda finalizou lamentando a morte do amigo e disse estar muito mal com isso.

Entenda: Marcos Mion posta story com nomes de jogadores de A Fazenda e web questiona suposta manipulação que vem à tona

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies