Tainá Costa compartilha momentos fofos e se chateia com haters

Internautas promovem ataques nas redes sociais de Tainá Costa

Tainá Costa compartilhou data de hoje (20), em seu story do Instagram, momentos fofos com sua cachorrinha. A musa mandou muito bem e percebemos o quanto sua cachorrinha a conhece e a ama. Contudo, alguns haters criticaram até mesmo seu pet.

No vídeo, a cachorra está mordendo o que parece ser uma almofada e quando Tainá Costa chama sua atenção com um barulho, ela faz a carinha mais fofa do mundo e, após olhar diretamente para a câmera do celular, beija sua tutora com carinho.

Tainá Costa sempre compartilha momentos de amor com sua cachorrinha e, em outra situação, ela estava brincando com o pet que se escondia e voltava toda assanhada, confira os momentos fofos que ela compartilhou com seus seguidores:

Tainá Costa - Imagem Reprodução Instagram
Tainá Costa – Imagem Reprodução Instagram

Tainá costa ganha cada vez mais seguidores

A musa Tainá Costa ficou famosa como cantora e dançarina e seus vídeos nas redes sociais estão entre os mais vistos no momento. A bela bombou quando fez o quadradinho e, desde então, não parou de ganhar fãs e seguidores.

Seu primeiro sucesso como cantora acumula mais de 28 milhões de visualizações no YouTube, em sua música Paralisa e Treme o sucesso foi tanto que ela foi convidada a participar do fit dance e apresentar sua coreografia.

Taína Costa se chateia com ataques sofridos

Com o sucesso vieram os ataques nas redes sociais e, recentemente, Tainá Costa fez um lamento em seu Twitter sobre o problema e pediu que as pessoas não espalhar ódio, mas  sim amor. Alguns dos ataques foram atribuídos até mesmo a sua cachorrinha:

“Não espalhem ódio, sejam diferentes”, comentou em seu Twitter, contudo, ela completou dizendo que apensar das criticas e ataques nas redes sociais, segue sua vida: “Sigo em paz, vivendo, amando muito, comendo e cag@ndo”.

Muitos internautas também ficaram chateados com as mensagens que Tainá costa recebeu e compartilhou com eles, já outros disseram que a questão são as fotos que ela compartilha, confira:

Nota do redator

A cachorrinha de Tainá costa é muito fofa mesmo e ninguém tem o direito de xingar a  pet e muito menos a sua tutora. Contudo, às vezes, o sucesso é tanto que incomoda outras pessoas.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...