Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Terminaram? Andressa Suita se refere a Gusttavo Lima como ”pai das crianças” e levanta suspeita na web

0

Andressa Suita compareceu ao show do Gusttavo Lima, neste sábado (27), em São José do Rio Preto. A modelo compartilhou do palco, um momento em que o cantor estava se apresentando no meio da multidão de fãs.

Contudo,o que chamou a atenção dos seguidores foi a forma como a influenciadora digital se referiu a ele. Embora não confirmem que reataram o casamento, todo mundo sabe que eles estão juntos, mas Andressa escreveu: ”O pai das crianças brilhou demais”. Será que aconteceu algo?

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Treta? Mileide Mihaile revela que não fala com Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão

Andressa Suita se refere a Gusttavo Lima como ''pai das crianças'' (Foto: Reprodução dos Stories)
Andressa Suita se refere a Gusttavo Lima como ”pai das crianças” (Foto: Reprodução dos Stories)

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos, mas não estão dividindo o mesmo teto

-- Continuar depois da publicidade --

Em outubro do ano passado, Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram separação. Mas, pouco tempo depois, eles voltaram, porém estão mais discretos quanto à vida pessoal. Em janeiro, os primeiros flagras envolvendo a reconciliação pipocaram nas redes, porém, eles não chegaram a assumir publicamente que voltaram como casal.

Em entrevista ao canal de Sabrina Sato, a influenciadora desconversou quando o assunto foi o status civil dela e disse apenas que não rotula mais o que está vivendo com o sertanejo.

Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui ei comigo mesma“, relembrou.

Vale lembrar que a casa em que os dois viviam em Goiânia foi posto à venda pela influenciadora digital pelo valor de R$13 milhões. Segundo Léo Dias, a mansão não estava trazendo boas lembranças ao casal.

Você pode gostar: Claudia Leitte é chamada de genocida e assunto vai parar no Trending Topics do Twitter

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...