Anúncio

A verdade sobre o melzinho da revoada que ninguém quer que você saiba

O site Mega Loja Prime por exemplo tem em seu catalogo diversos  produtos que promete aumentar a atração sexual, como por exemplo o tesão de vaca e tesão de touro entre diversos produtos.

Anúncio


Surgiu no mercado brasileiro recentemente o chamado melzinho da revoada conhecido também como mezinho do amor, ou mel do amor, o produto se tornou febre entre os jovens e veio disfarçado de afrodisíaco sexual, mas a reportagem da TV Record mostrou que o produto tem muito a esconder.

Continua depois da publicidade

Melzinho da revoada que ninguém quer que você saiba

De acordo com as informações divulgada na internet, o melzinho da revoada seria um produto sexual inofensivo e feito de produtos naturais, mas o estudo sobre o produto trouxe dados alarmante.

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade
afrodisiaco
afrodisiaco

Produto parece inofensivo, mas possui citrato de sildenafila, vasodilatador usado no tratamento de impotência sexual.

O produto pode ser encontrado na internet em diferente faixa de preços, desde dos 15 reais até 80 reais o sache, no You Tube é possível ver diversos vídeos e depoimentos de jovens que utilizou o produto e garante que a sensação é arrebatadora.

Embora não exista restrição de venda do produto no Brasil já podemos afirma que tal consumo pode trazer graves prejuízos aos seus usuários, existe atualmente no mercado erótico diversos produtos similar e com preços mais atrativos, o site Mega Loja Prime por exemplo tem em seu catalogo diversos  produtos que promete aumentar a atração sexual, como por exemplo o tesão de vaca e tesão de touro entre diversos produtos.

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies