Anúncio

Thiago Gagliasso reage sobre posicionamento de Deolane Bezzera

Deolane diz preferência por bandidos e, ao mesmo tempo, que irá apoiar Lula, segundo jornais

Anúncio


Thiago Gagliasso publicou, em seu perfil oficial das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (17), um post comentando sobre declarações de Deolane Bezzera, onde ela diz preferir defender bandidos e, em seguida, dizer que apoiará o ex-presidente Lula. Certamente, o fato chamou atenção da web. A publicação bombou! Portanto, o Folha Go traz a informação pra você com toda a repercussão:

Continua depois da publicidade

Thiago Gagliasso fez dois prints em relação às manifestações de Deolane. De fato, dois comentários que, de certo, acabam atraindo muitos comentários na web. Desse modo, e por estar envolvido na política, Thiago acabou se manifestando, mostrando o que pensa sobre isso. Em suma, no perfil das redes sociais, Thiago Gagliasso chegou a fazer declaração.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

Continua depois da publicidade
Relacionados

“Enquanto isso boa parte das agências de publicidade, contratantes estão a todo vapor. Enquanto defender bandido gerar tanto dinheiro nesse País vamos ter que aturar isso. Não tem jeito.”, concluiu, em resumo, Thiago Gagliasso em sua publicação feita no Instagram.

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

Repercussão sobre comentário de Thiago Gagliasso a Deolane Bezerra

A postagem, de fato, chamou muita atenção. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que chamaram a atenção e viraram destaque foram: “E ainda dizem que ser corno é coisa ruim né? Ninguém nunca imaginou que um chifre afetaria para mal o Brasil.”, escreveu um seguidor da web. “Sem conteúdo algum e baixa. Tudo faz sucesso no Brasil, vai entender!”, comentou também, logo em seguida, uma segunda seguidora.

“Até aí, nenhuma novidade: olha o nível da criatura!”, disse ainda, por fim, um terceiro. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, falando sobre o posicionamento de Deolane. Isso, sobretudo, por ser algo que o público de Thiago Gagliasso não aceita.

Destaque nacional: Andressa Urach fala, com bastante orgulho, de nova profissão

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies