Thiago Gagliasso visita o Instituto Neymar Jr. e fala sobre o propósito do projeto

Instituto Neymar Jr. tem uma ação muito importante para diversas famílias do Brasil

Thiago Gagliasso, ator e empresário, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nesta tarde de quinta-feira (25), uma postagem falando sobre a sua visita ao Instituto Neymar Jr., que tem uma obra muito interessante para ajudar as crianças. Na ocasião, ele fez um texto dizendo sobre o propósito do Instituto e o que faz. A web reagiu de forma muito positiva, aliás. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

Visitando o maior golaço que meu amigo poderia fazer em sua carreira brilhante. O Instituto Neymar Jr. que atende milhares de crianças em uma estrutura fantástica que serve de exemplo de como pessoas que tem uma imagem tão forte pode impactar a vida e mudar o destino de diversas famílias no Brasil, levando educação, saúde e oportunidade. O instituto do nosso ídolo é um exemplo e uma referência pra mim, espero poder colaborar com ideias, ações e projetos que possam mudar a vida das pessoas. Obrigado Altamiro por abrir as portas, me ensinar e me mostrar um caminho tão bonito, parabéns pelo excelente trabalho. Um baita aprendizado. Vocês precisam conhecer Instituto Neymar Jr., concluiu, em resumo, Thiago Gagliasso, em sua publicação feita no Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre atitude de Thiago Gagliasso

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que viraram destaque foram: Não sabia desse projeto!! Oportunidade e educação para crianças!!“, escreveu um perfil da web. “O Neymar Jr. é gigante , merece o sucesso que tem !!!”, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

E disso que falo, pessoas só sabem fazer críticas, vejam o que esse guerreiro Neymar faz e divulguem, se os políticos fizessem 10% disso o país seria outro!“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria contente com o anúncio de Thiago Gagliasso, mas ele também recebeu muitas críticas. Isso, sobretudo, porque algumas pessoas veem a ação dele apenas como um ato político em si.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...