Thiago Rodrigues se posiciona na web após ser taxado como ‘terror da produção’

Desabafo do ator está viralizando na web

-- Continuar depois da publicidade --

Na noite desta terça-feira (09), Thiago Rodrigues se pronunciou sobre ser taxado como ‘O terror da produção de Gênesis’, em uma matéria publicada no jornal O Dia. O posicionamento aconteceu por meio do seu Instagram e está dando o que falar em toda a web.

A polêmica se iniciou quando o jornal O Dia subiu uma matéria com o título “Thiago Rodrigues é o terror da produção de ‘Gênesis'”. Nela, a jornalista afirma que os companheiros de trabalho do ator não estão nem um pouco felizes em trabalhar com Thiago e chegam, até mesmo, a fazer o sinal da cruz quando ele passa.

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, a matéria enfatiza que Thiago Rodrigues não vê a hora de acabar as produções para ir embora para Portugal. “O comentário nos bastidores da Record é que, se ele realmente for morar na Europa, não vai deixar saudade”, afirma a jornalista.

Em questão de poucos minutos depois, Thiago Rodrigues resolveu se posicionar sobre o teor do conteúdo em sua rede social. Em forma de desabafo e, também, crítica, o ator iniciou a postagem afirmando que não gosta muito de entrar nesses assuntos, mas de vez em quando se faz necessário parar e pontuar as coisas.

Thiago Rodrigues afirmou que algumas notas que saem na imprensa, críticas do seu trabalho, críticas até de condutas sociais, merecem uma explicação ou um reparo. Contudo, existem notas de alguns jornalistas que, segundo ele, não tem como por ser surreal, esdrúxulo e maldoso.

-- Continuar depois da publicidade --

“Nesse momento, deixamos aqueles que acreditam em tudo que leem, crer! Não temos o direito de controlar aquilo que às pessoas pensam. Não tenho o fetiche de querer que todos pensem como eu, ou de ter razão, e jamais irei jogar pra torcida pra ter tudo isso. Tampouco, julgar quem quer que seja que acredite no que lê em determinados meios de comunicação. Não sou curador do bom senso urbano!”, disparou.

Thiago Rodrigues afirmou que o jornal O Dia publicou mentiras sobre ele e que, sem dúvidas, elas serão contestadas na justiça. Contudo, afirmou que pouco importa se ele ganhará a causa ou não. Afinal, segundo Thiago, isso revela a face mais infeliz e derrotada do ser humano: “um constrangimento que não é meu. Jamais será! E de quem publica, de quem compartilha, de curte, de quem zomba e de quem acredita!”.

O ator finalizou a publicação afirmando que seus colegas de cena, funcionários da equipe técnica, seus diretores ficaram todos chocados e revoltados com o que leram. Além disso, confessou que ele mesmo levou um enorme susto, bem como a sua família e amigos.

Comentário do redator

Thiago Rodrigues, sem dúvidas, é um dos atores mais conhecidos no Brasil. Em minha opinião, assim como os demais artistas do meio, ele merece respeito. Desse modo, espero que ele consiga provar tudo isso na justiça.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...