Thiaguinho aparece de mãos dadas com ex-BBB e fãs desabafam: “prefiro Fernanda Souza”

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Léo Dias divulgou no último mês, um registro onde aparece Thiaguinho e a ex-BBB Carol Peixinho de mãos dadas no aeroporto na cidade de Salvador. A foto foi tirada por um fã, que não mediu esforços para mostrar que os dois estão realmente juntos, após muitas especulações sobre um suposto relacionamento.

Continua depois da publicidade

No entanto, parece que os fãs de Thiaguinho não gostaram nadinha da foto do casal rolando nas redes sociais. Algumas pessoas declaram que preferem o pagodeiro com Fernanda Souza, e dizem achar estranho o cantor namorando a ex-bbb. “Prefiro a Fernanda Souza”, escreveu um internauta. “Não acho esse casal legal”, reagiu outra seguidora na web.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Sogro de Jojo Todynho faz acusações sobre filho: “negou as origens”

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Após eliminação de Brunna Gonçalves no BBB ser anunciada, Ludmilla dispara: “sem likes”
Relação de Fernanda Souza e Thiaguinho
Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o fim do casamento em novembro de 2019, pegando todo mundo de surpresa. Desde então, vários rumores de uma suposta reconciliação acabaram rolando na web, mas os famosos garantiram que tudo não passa de amizade.

Inclusive, em uma entrevista recente para o Lady Night, Thiaguinho foi questionado por Tata Werneck sobre Fernanda Souza. Ele abriu o jogo e disse que ambos estão juntos, mas como amigos e parceiros.
“Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor“, apelou Werneck. “Mas a gente é junto cara”, respondeu Thiaguinho, dando a entender que ainda são bem amigos. Logo em seguida, Tatá Werneck retrucou: “Mas transando, por favor”. “Mas a vida não é isso”, confirmou o cantor. “Mas pra mim é, eu sofri muito”, disse a apresentadora.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Rafa Kalimann abre o jogo e faz revelações sobre Daniel Caon no PodCats

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies