Anúncio

Thiaguinho dispara sobre canção que compôs para Fernanda Souza: ”Que lindo”

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Thiaguinho e Fernanda Souza se relacionaram por oito anos e divorciaram em 2019. Porém, uma música composta pelo pagodeiro em homenagem à apresentadora continua sendo tema de muitos casamentos. É o que aconteceu neste sábado (22). ”Ainda Bem” é uma música romântica lançada em 2012 e mostra um pouco do que foi o amor entre os dois.

Continua depois da publicidade

O pagodeiro compartilhou um stories em que a noiva entra ao som dessa música e ainda escreveu na publicação:”Que lindo”. Vale lembrar que a canção escrita para Fernanda Souza foi feita enquanto eles ainda namoravam e virou tema de muitos enlaces pelo Brasil.

Confira ainda: ”Sem censura”, diz Mc Mirella após publicar fotos provocantes em rede social

Continua depois da publicidade
Thiaguinho fala sobre música escrita para Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho fala sobre música escrita para Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Relacionados

Após término com Fernanda Souza, Thiaguinho surge com ex-BBB

Recentemente, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, divulgou imagens de um jantar em que Thiaguinho e Carol Peixinho apareceram juntos em Sorocaba. Esta é a primeira vez que os dois são flagrados após todos os rumores de um relacionamento. A influencer teria acompanhado o show do músico na cidade e depois foram para uma churrascaria de luxo.

O affair parece estar sério, já que os pais de Thiaguinho começaram a seguir Carol Peixinho no Instagram. Dona Glória Barbosa e Seu João Barbosa deram follow no perfil da influencer baiana na rede social. Mesmo assim, a ex-BBB não retribui o follow, possivelmente, querendo evitar que os rumores  tomem mais força.

Ao Jornal Extra, uma fonte próxima ao cantor confirmou que a baiana e Thiaguinho estão mesmo ficando, porém o músico não quer namorar sério, enquanto Peixinho estaria disposta a assumir o romance ao público. A discrição ainda é mantida e o famoso prefere até mesmo não dar entrevistas depois dos boatos estarem sendo divulgados. Já que ele não assumiu ninguém após o divórcio de Fernanda Souza em 2019.

Você pode gostar: Reação de ciúmes de Paulo André após conversa de Rodrigo e Jade Picon repercute na web

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies