Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Thiaguinho sai do sério após exposição de briga com Carol Peixinho

playdevideoyoutube

0

A colunista Fábia Oliveira publicou em sua coluna do Em Off, nesta quarta-feira (5), que Thiaguinho e Carol Peixinho teriam brigado em um táxi em Jericoacoara (CE) a ex-BBB teria feito declarações polêmicas sobre o pagodeiro. Ao ver seu nome exposto em polêmica, o músico usou o seu perfil no Twitter para negar as informações.

”Não caiam nessas ciladas! Não fiquem consumindo e se intoxicando com esse tipo de informação. Procurem a LUZ! Tem muita coisa legal na internet!”, escreveu o pagodeiro. Ele e Carol Peixinho vivem um affair desde maio do ano passado, mas não assumiram publicamente que estão juntos.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Mc Mirella posta indireta após superar Dynho Alves e ser flagrada com Caio Castro

No meio da discussão, a ex-BBB teria insinuado que o cantor não era bom de cama. O motorista do táxi que estava levando os dois para o hotel teria feito a fofoca por toda a cidade e isso acabou chegando nos ouvidos de Fábia.

Internautas saem em defesa de Thiaguinho

-- Continuar depois da publicidade --

Após a repercussão negativa da possível briga entre Thiaguinho e Carol Peixinho, o cantor foi defendido e recebeu apoio de seus fãs internautas. Eles deixaram mensagens na rede social do pagodeiro.

Você pode gostar: Fernanda Souza some e Thiaguinho conta novidade após flagra com affair

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...