Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Thiaguinho se declara para outra mulher após não assumir Carol Peixinho

playdevideoyoutube

0

Thiaguinho usou seu perfil no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (3), para se declarar à cantor Ludmilla. Os dois se apresentaram juntos e o pagodeiro mostrou toda sua admiração à funkeira: ”Foi PHoda nosso show ontem em Guarapari/ES!  E foi PHoda te ver! Te amo, Minha Pretinha! A gente junto é PHoda!”, escreveu.

O cantor que está vivendo um romance com Carol Peixinho está com a agenda lotada de shows após a flexibilização dos eventos após a vacinação em massa contra a covid-19. A ex-BBB, inclusive, esteve presente em alguns shows durante os festejos de final de ano.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Mc Mirella posta indireta após superar Dynho Alves e ser flagrada com Caio Castro

Thiaguinho e Carol Peixinho são flagrados trocando carícias em público

-- Continuar depois da publicidade --

O colunista Léo Dias noticiou, nesta sexta-feira (31), que Thiaguinho e Carol Peixinho foram flagrados juntos e trocando carícias  em Jericoacoara. O cantor foi se apresentar no litoral e a famosa foi junto acompanhar o amado.

Mas este não foi o primeiro flagra deles. No início de dezembro de 2021, um fã do pagodeiro  flagrou os dois jantando juntos em uma churrascaria em Sorocaba, interior de São Paulo.

De acordo com informações de Léo Dias, os dois estão juntos desde o fim das gravações de No Limite que aconteceu em maio. Flagras constantes dos dois mexeram com a web, mas nenhum assumiu publicamente o romance.

Ao Jornal Extra, uma fonte confirmou que a ex-BBB e Thiaguinho estão mesmo ficando, porém, Thiaguinho não quer namorar sério, enquanto Peixinho estaria insistindo para que os dois assumam que estão juntos.

Contudo, as coisas parecem que mudaram e estão ficando cada vez mais sérias já que os pais de Thiaguinho começaram a seguir Carol Peixinho no Instagram. Dona Glória Barbosa e Seu João Barbosa passaram a seguir a influencer baiana nas redes sociais, mais propriamente o Instagram. Contudo, a influenciadora não retribui o follow, possivelmente, querendo evitar que os rumores  tomam mais força.

Você pode gostar: Adeus Fernanda Souza! Thiaguinho é flagrado em momento íntimo com Carol Peixinho

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...