Thiaguinho vai à França e joga tênis com Patrick Mouratoglou, campeão com Serena Williams

Cantor fica lado a lado com um dos maiores tenistas do mundo

Na França, Thiaguinho joga partida de tênis com um dos maiores treinadores do mundo, Patrick Mouratoglou.  O cantor, nesta sexta-feira (22), publicou fotos, vídeos e fez, por fim, uma baita declaração ao tenista.

-- Continuar depois da publicidade --

“Acabei de viver um dia INCRÍVEL! Tive a honra de treinar com Patrick Mouratoglou. Um dos maiores treinadores de tênis do mundo, campeão com Serena Williams e um ser humano sensacional! Comecei a jogar tênis há um ano e me apaixonei pelo esporte! Assisti um documentário do Patrick no Netflix (“The Playbook”) e passei a segui-lo no Insta! Depois percebi que ele me seguiu também e recebi esse convite dele pra fazer uma aula aqui no Brasil! Patrick… Hoje eu entendi ainda mais seu sucesso! Uma simplicidade… Simpatia… E QUE TALENTO! Foi uma honra te conhecer! Nos vemos na França!!! SUPER OBRIGADOOOO, Patrick Moura!!! Estamos muito felizes! Muito mesmo!!!”, expressou seu agradecimento o cantor Thiaguinho.

-- Continuar depois da publicidade --

“Que dia especial !!! Como é bonito ver seus olhos brilhando de felicidade.”, comentou, em princípio, um seguidor. “Uma das melhores experiências que pude viver ! Incrível.”, disse, em seguida, outro seguidor. “QUE MORAL! A sua, e principalmente, a do Mouratoglou! DUAS FERAS!!!”, completou, enfim, um terceiro.

Em resumo, é de se perceber o tom dos vários comentários que foram feitos, todos eles muito alegres e felizes pela realização do cantor Thiaguinho, agora em participação especial no tênis.

Thiaguinho compartilha algumas imagens da partida

Algumas imagens foram registradas, onde o cantor pôde aproveitar para estar ao lado de um dos maiores treinadores de tênis de todos os tempos. Com isso, todos puderam ver a performance do cantor no esporte, gerando comentários de grande alegria por essa oportunidade que ele teve.

Assim como em sua publicação principal sobre o dia incrível que ele teve, Thiaguinho também recebeu comentários do público da web pelo vídeo publicado. Em resumo, foram eles:

“Que bravo. Que momento…”, comentou, em princípio, um seguidor. “Que dia incrível.”, escreveu, em seguida, outro perfil. “Que honra pro Patrick!”, completou, por fim, um terceiro seguidor. Em suma, muitos outros comentários foram deixados ao cantor, que demonstra estar extremamente grato pela oportunidade.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...