Thiaguinho vive affair com Carol Peixinho, manda mensagem para Fernanda Souza e diz ”Sempre tem alguém”

Anúncio


Nos últimos dias, Léo Dias revelou que Thiaguinho vive um romance com Carol Peixinho desde que acabaram as gravações de No Limite, em maio deste ano. Porém, o contato dele com Fernanda Souza não acabou. Ao anunciar seu mais novo projeto pela Netlfix, Fernandinha recebeu uma mensagem fofa do ex-marido: “Tudum! Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi!”.

Continua depois da publicidade

Porém, o cantor continua postando mensagens que dão a entender que seu coração está muito bem, obrigado! Nesta sexta-feira (26), o pagodeiro publicou uma mensagem sobre ter alguém do lado: ”A melhor coisa do mundo é perceber que, aconteça o que acontecer, tem sempre alguém além de você, que te incentiva a seguir em frente e nunca larga a sua mão”, compartilhou o músico.

Confira ainda: Reação de Thyane Dantas com vídeo de Mileide Mihaile chama a atenção da web

Continua depois da publicidade
Thiaguinho posta mensagem enigmática em seu stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Tá ficando sério? Pais de Thiaguinho passam a seguir Carol Peixinho no Instagram

Relacionados

Já cantamos a bola de que os pais de Thiaguinho começaram a seguir Carol Peixinho no Instagram. Dona Glória Barbosa e Seu João Barbosa passaram a seguir a influencer baiana nas redes sociais, mais propriamente o Instagram. Porém, ela não retribuiu o follow.

Há alguns meses, os boatos começaram de que o cantor e a ex-BBB estariam vivendo um romance às escondidas. Ao Jornal Extra, uma fonte próxima do pagodeiro confirmou que a ex-BBB e Thiaguinho estão mesmo ficando, porém, o cantor não quer namorar sério, enquanto Peixinho estaria insistindo para que os dois assumam que estão juntos.

O músico não assumiu nenhum outro relacionamento após o fim do casamento com Fernanda Souza, em 2019, e o mesmo acontece com a atriz. Os dois ainda mantêm uma relação de amizade, com curtidas, comentários e elogios mútuos nas redes sociais.

Há dois anos, o anúncio do término dos dois pegou a todos de surpresa. Inclusive, esse foi um dos motivos do fim da relação: os dois afirmaram, por meio de nota, que o casamento se tornou uma linda amizade e esse foi o motivo do fim da relação.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, escreveram os artistas em suas respectivas redes sociais.  “Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, afirmaram.

Veja também: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies