Looks like you have blocked notifications!

Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, é criticado após dizer que não irá tomar a vacina

Ator explicou que seu tipo sanguíneo tem certa resistência ao vírus e que irá dar o seu lugar a outra pessoa

-- Continuar depois da publicidade --

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, comentou, na manhã desta quarta-feira (27) em uma página no Instagram, que não tomaria a vacina contra Covid-19, pois, segundo ele, não vê necessidade. O ator foi bastante criticado pela web, mas se explicou. O tipo sanguíneo dele possui uma certa resistência ao vírus.

O ator afirmou ainda que já teve contato com várias pessoas que foram contaminadas e mesmo assim não contraiu o vírus. Thomaz Costa finalizou sua explicação afirmando que sua atitude vai fazer com que outras pessoas, que precisam mais, tomem a vacina. Embora tenha se explicado, o ex de Larissa Manoela apagou o comentário feito na página.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Neymar Jr faz brincadeira com Juliette do BBB 21 e leva invertida de internauta: ”Seja um homem de verdade”

Internautas comentaram na publicação e aproveitaram para criticar Thomaz Costa mais vezes. ”Fonte: vozes da minha cabeça”, ”O eco que essa cabeça faz”, ”Ridículo kkkk tanto é que apagou o comentário em seguida”, ”a vacina foi criada com o sangue do Thomaz Costa”, ”Meu Deus kkkk esse aí está mais avançado do que a ciência, aproveita e divulga esses artigos aí pra a gente ler”, foram algumas opiniões deixadas na publicação.

Confira ainda: Web se posiciona ao lado de Fiuk após psicanalista analisar o seu discurso no BBB

Thomaz Costa ataca Felipe Neto e defende Carlinhos Maia

-- Continuar depois da publicidade --

Em dezembro do ano passado, a polêmica festa dada por Carlinhos Maia no Natal acabou acendendo uma briga entra o humorista e o youtuber Felipe Neto. Mas Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, decidiu se intrometer na treta dos dois influencers gravando um vídeo nos stories do Instagram. O ator criticou a forma como Felipe criticou a posição de Carlinhos após o humorista dar uma festa e depois de alguns dias  ter 47 pessoas confirmadas com  Covid-19.

“Felipe Neto, você fica falando um monte de coisas aí para o pessoal ficar te aplaudindo, mas você é um chato. Você não passa de um chato”, iniciou o ator, que esteve presente na festa de Natal de Carlinhos. “É chato demais ficar vendo suas publicações, as coisas que você fala. Você parece um velho chato. Que cara insuportável”, finalizou o ex de Larissa Manoela.

Você pode gostar: Youtuber Camila Monteiro compartilha texto sobre partida do seu bebê e recebe apoio de internautas

Por sua vez, Felipe Neto respondeu às provocações do ator de forma debochada: “Gente se eu for responder cada subcelebridade que me ataca nas redes sociais, eu não vou ter tempo pra fazer o canal que vocês tanto amam”, disse Felipe.

Veja mais: BBB 21: Projota ganha torcida ilustre de Marina Ruy Barbosa

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...