Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, conta reação ao ver filho de Mileide Mihaile chorar

playdevideoyoutube

0

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, abriu a famosa caixa de perguntas do Instagram, nesta segunda-feira (29) e respondeu às dúvidas dos seguidores. Um dos questionamentos foi sobre a reação dela ao ver Yudhy, filho de Mileide Mihaile, chorar ao ver o vídeo da mãe no aniversário de 11 anos.

”Qual foi o seu sentimento quando viu o Yudhy chorando com saudades dos pais?”, perguntou a seguidora. Thyane respondeu: ”Pense… tentei segurar, mas me emocionei muito no momento do vídeo, a saudade tá grande”, revelou a influenciadora digital.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Mulher de Silvio Santos fala sobre perda do dono do baú ”As meninas choraram”

-- Continuar depois da publicidade --

Reação de Thyane Dantas com vídeo de Mileide Mihaile chama a atenção da web

Na última quinta-feira (25), Yudhy, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão completou 11 anos de vida. No aniversário do garoto, um vídeo de Mileide mandando os parabéns pro pequeno foi passada em um telão. Yudhy ficou emocionado, mas o que chamou a atenção foi a reação de Thyane Dantas, esposa do cantor, que, para muitos internautas, foi de ”pouco caso”.

Para quem não lembra, Mihaile está confinada em A Fazenda e, por isso, deixou um vídeo para ser mostrado ao filho no aniversário dele. O vídeo do momento repercutiu e foi comentado até por Fabíola Reipert no quadro ‘A Hora da Venenosa’ do Balanço Geral da RecordTV. Internautas também comentaram sobre o momento nas redes sociais.

 

Thyane também homenageou Yhudy pelos seus 11 anos. Em um compilado de fotos publicados no Instagram, a madrasta do garoto deixou uma bela mensagem para ele na legenda:

”O irmão mais amoroso, carinhoso, dedicado, parceiro, responsável, companheiro, esforçado, inteligente, incrível que os meus filhos poderiam ter. Celebramos a sua vida com toda alegria e com muito amor, pedindo sempre para Deus te cercar de cuidado, saúde e proteção você é profundamente amado e admirado por todos nós!”, escreveu a influenciadora.

Você pode gostar: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...