Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, posta homenagem ao filho do cantor com Mileide Mihaile

Esta quinta-feira (25) é aniversário de 11 anos de Yudhy, filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile. Quem também manifestou seus parabéns e homenegou o garoto foi Thyane Dantas, madrasta do menino. Ela utilizou seu perfil no Instagram para desejar coisas boas ao garoto em uma sequência de fotos.

O irmão mais amoroso, carinhoso, dedicado, parceiro, responsável, companheiro, esforçado, inteligente, incrível que os meus filhos poderiam ter. Celebramos a sua vida com toda alegria e com muito amor, pedindo sempre para Deus te cercar de cuidado, saúde e proteção você é profundamente amado e admirado por todos nós!”, escreveu Thyane Dantas.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Rico Melquiades sai em defesa de Solange e dispara contra Dayane Mello ”Venenosa”

-- Continuar depois da publicidade --

Thyane Dantas já foi acusada de se meter um educação do filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão

Após Mileide Mihaile entrar na Justiça contra Wesley Safadão, em 2018, para rever o valor da pensão dada ao filho Yudhy, outra coisa que ficou decidida seria que Thyane Dantas não buscasse mais o menino na escola, coisa que incomodava a influenciadora digital. Contudo, após toda a polêmica, ao que tudo indica, as coisas estão em paz entre eles.

Após a decisão, o forrozeiro comentou sobre o caso em um vídeo postado em seu perfil nas redes sociais.

Hoje, venho aqui abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho, eu entendo muito bem. Mas o que dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular, mesmo sem ter me pronunciado. Eu me mantive em silêncio durante todo esse tempo porque por mais que seja uma pessoa pública, não queria que meus filhos sofressem as consequências dessa fama”, disse.

Você pode gostar: Simaria dança challenge com shortinho curto e volume chama a atenção

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...