Tiago Leifert confirma que BBB terá um aplicativo de paquera

Além disso, também haverá um podcast do líder da semana

O BBB 21, anunciado pela rede Globo como o “Big dos Bigs”, contará com uma nova ferramenta para os participantes da edição, um aplicativo de paquera. A informação foi divulgada pelo apresentador Tiago Leifert, nos stories do seu Instagram na tarde desta quarta-feira (13/01).

Para criar uma nova interação entre os participantes do reality show, o BBB decidiu elaborar um aplicativo exclusivo de paqueras para eles, que complementará o #FeedBBB.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja também: Duda Reis diz que Nego do Borel vai se manifestar hoje: “se preparem para a atuação”

O app do BBB se chamará Flecha e pretende aumentar as formas de demonstração de relacionamentos durante o programa, pois os confinados poderão declarar o interesse pelo outro, por meio do aplicativo. Legal não é mesmo?

Além disso, os participantes também poderão acompanhar se o outro retribui o seu interesse, e quem sabe acontecer o famoso “match”, quando o desejo é mútuo. Tudo isso para incentivar a formação de mais casais na temporada.

A formação de casais dentro do confinamento, em muitos casos, acaba sendo uma estratégia dos participantes para unir forças das torcidas e, em outros casos, realmente os brothers se apaixonam um pelo outro. Mas, independentemente do motivo, os casais conseguem prender a atenção do público de casa que acompanha, diariamente, os momentos de paixão e também de desentendimentos.

Confira também: Duda Castro abre o jogo e fala sobre relacionamento abusivo

Outra novidade do BBB 21: o podcast do líder

-- Continuar depois da publicidade --

Além da nova interação entre os participantes da casa, também haverá uma novidade para os espectadores do programa, um podcast do líder daquela semana, disponível para o público do Gshow.

O espaço ficará 100% à disposição da forma que o brother quiser utilizar, podendo contar ou não com a participação de outros integrantes da casa. Nele, o confinado irá gravar um conteúdo em áudio exclusivo para o pessoal de casa.

Vale lembrar que os outros participantes, que não forem convidados pelo líder para gravar o áudio, não terão acesso ao que foi gravado, de forma alguma.

Você também pode gostar de ler: Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro, mas nega término do relacionamento

Além disso, o poderoso da semana continuará com os outros privilégios das edições passadas, como o quarto do líder, imunidade no paredão, possibilidade de dividir a casa entre “xepa e vip” e o poder de decisão quando necessário.

Edição de 2021

Por conta do enorme sucesso da edição passada do BBB, com os participantes sendo divididos entre convidados famosos e os tradicionais inscritos, o “pipoca e camarote”, este ano segue a mesma estrutura.

Entretanto, diferente de todas as edições anteriores, o BBB 21 terá a maior duração da história do programa, a de 100 dias, começando a partir de 25 de janeiro. Ou seja, a contagem regressiva para acompanhar a casa mas vigiada do país já começou.

Certamente, o aplicativo veio para deixar a disputa por um milhão e meio no Big Brother Brasil ainda mais agitada. Vocês gostaram da novidade? Comenta aqui embaixo o que achou da criação do flecha e do padcast do líder.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...