Ticiane Pinheiro lamenta morte de Rodrigo, da Agência Brazil News

Ela declarou-se, mesmo não conseguindo acreditar no acontecimento

Ticiane Pinheiro publicou em seu perfil das redes sociais nesta segunda-feira (26), uma série de fotos em homenagem a Rodrigo, da Agência Brazil News, que veio a falecer recentemente. Com um ar muito triste, ela pôde expressar seu sentimento de bastante carinho para com ele. Em resumo, ela disse:

-- Continuar depois da publicidade --

“Está tão difícil de acreditar, você tão jovem, tão cheio de vida, tão alegre, tão carinhoso com todos. Vou sentir falta das nossas danças, da sua alegria, de chegar numa festa e encontrar você e a Manu me chamando para tirar fotos, das nossas risadas, de você reclamando porque não te chamei para fazer tal foto boba em casa mesmo … aí Rodrigo, quanta falta vc já está fazendo. Descanse em paz meu amigo !!! Que Deus conforte o coração da sua mãezinha, da Nice e da nossa Manu. Vc fez parte dos melhores momentos da minha vida! Amo vc para sempre.”, escreveu, em seu perfil do Instagram, Ticiane Pinheiro.

-- Continuar depois da publicidade --

Ticiane Pinheiro recebeu muitos comentários em sua publicação. Comentário de pessoas que puderam se expressar pelo ocorrido e, com isso, deixaram suas mensagens pela vida de Rodrigo, uma pessoa tão querida por tanta gente.

“Meu coração sente essa perda. Que Deus conforte a todos que ficaram pois tenho certeza que estará Deus satisfeito e feliz pelo ser humano tão generoso e amável que foi em vida.”, escreveu, em princípio, Karina Bacchi. “Como ???!! Ai q pena…. Um queridaço!!!!”, escreveu, logo em seguida, Astrid Fontenelle. “Gente!!! Como assim!!! Que tristeza!!! Que Deus conforte o coração da Manu.”, disse, por fim, Fabiana Justus.

Além disso, muitas outras pessoas, na maioria famosos, puderam expressar o carinho e os seus sentimentos em relação a morte de Rodrigo. Comentários todos de pesares e muita força para familiares e amigos.

Ticiane Pinheiro viaja ao Sul da Bahia

“Feliz demais em poder conhecer um pouco da história, das tradições, da cultura dos pataxós de Santa Cruz Cabralia, aqui no sul da Bahia.”

“Manu é uma figura viu kkkk amoooo.”, escreveu, em princípio, uma seguidora. “Adorei ver a Manuella entre eles.”, disse, em seguida, outra seguidora. “Tive a oportunidade de conhecer também. É tudo maravilhoso!! Amei…sou amante dessa cultura indígena.”, escreveu, por fim, uma terceira. Além de muitos outros comentários que foram lançados.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...