Ticiane Pinheiro lança reflexão no Instagram e impressiona web

Com família, ela ressalta da importância de viver bem cada momento

Ticiane Pinheiro publicou nesta terça-feira (26), em perfil das redes sociais, uma mensagem ao lado de sua família, dizendo sobre a importância de se viver bem cada momento. Em postagem, ela chegou a fazer sua reflexão, onde pôde, em suma, com suas palavras, falar:

-- Continuar depois da publicidade --

“A vida é um sopro, curta cada momento da sua vida como se fosse o último. Diga EU TE AMO e fique sempre perto de quem for especial para VC , de quem te faz bem.”, declarou em publicação nas redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

“Amar é bom demais!”, comentou, de início, uma seguidora. “Por isso que eu falo todas as vezes que amo a sua energia e todas as formas Tici de ser.”, disse, logo em seguida, uma segunda. “Deus abençoe essa família linda!”, completou, por fim, um terceiro. Além de muitos outros comentários.

Ticiane Pinheiro faz homenagem a Cesar Trali

Uma homenagem muito significativa para Cesar Tralli, e que teve um ar especial por todo o contexto que vive a família hoje, acabou chamando muita atenção. Ticiane, como sempre, destacou-se pelo belo texto e declaração ao marido, dizendo:

“Parabéns meu amor por toda dedicação no seu jornal. Há 10 anos sou sua telespectadora e há 7 anos sua namorada/esposa. Vc sempre fez tudo com muito amor e dedicação e por isso tem um público muito fiel. Vc é de verdade, vc é cativante, vc toma a dor do próximo e tenta ajudar!!! Voe alto e mais sucesso para vc! Te amo e estarei sempre aqui para te aplaudir.”

“Ele é o maximo! Inspirador! Querido demais, profissional de primeira qualidade.”, disse, em princípio, uma seguidora. “Parabéns!! Grande Jornalista.”, continuou, logo após, uma segunda. “Que lindo Tici vc é muito especial filha e Parabéns genro !!! Que Deus lhe dê muita saúde e paz em sua nova jornada, ou seja Jornal Hoje !!!”, completou, por fim, Helo Pinheiro, sua mãe.

Cesar Tralli, é claro, pôde agradecer, dizendo: “Muito obrigado meu amor. Agradeço todo seu apoio sempre. Vc sabe que não existe sucesso individual. Seu apoio é fundamental sempre. Muito obrigado.”, agradeceu Cesar Tralli.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...