Traição do marido da ex-BBB Ivy Moraes, Rogério Fernandes, é exposta na web e prints viralizam

Casal está prestes a realizar uma cerimônia de casamento em Cancún para celebrar os quase 10 anos de relacionamento

A manhã desta segunda-feira, (30), começou um tanto quanto agitada para Ivy Moraes e seu marido, Rogério Fernandes. Afinal, a colunista Fabia Oliveira recebeu provas de que o rapaz teria traído sua esposa e resolveu expor tudo na web. Os internautas foram à loucura e rapidamente viralizaram a notícia.

Segundo Fabia Oliveira, ela recebeu os prints e áudios que comprovam a traição de Rogério Fernandes. A colunista ainda afirmou que o flerte terminou em um encontro ao vivo e bem colorido na suíte 04 do motel Dubai, localizado em Belo Horizonte. Além disso, segundo Fabia, a traição teria acontecido no final de outubro. Nessa época, Ivy Moraes esteva fora de casa para fazer um trabalho em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Você também pode gostar: Marcos Mion posta story com nomes de jogadores de A Fazenda e web questiona suposta manipulação que vem à tona

Nos prints recebidos por Fabia, segundo a colunista, inicialmente é possível observar um flerte entre o marido de Ivy e a mineira em questão. Rogério, em um determinado momento, pergunta porque eles não matam logo essa vontade e a convida para ir para o motel. Antes de aceitar o convite, a moça ainda questiona se ele não é casado.

“Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”, respondeu Rogério. Além disso, segundo Fabia, o rapaz ainda afirmou que aceita as traições da sua esposa porque ele acredita que “chumbo trocado não doí”. 

Depois da traição, a colunista afirmou que a mineira ficou indignada por Rogério negar o envolvimento dos pais e ainda afirmar que ela estava querendo espaço na mídia. Sendo assim, procurou Ivy Moraes para esclarecer todos os pontos e expor a atitude do seu marido.

Não perca! Tá bombando na web: Ex-BBB, Daniel Lenhardt, solta o verbo em relação à política do Brasil e acaba citando ex-fazendeira como exemplo

“Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família”, afirmou Ivy ao escutar tudo sobre a suposta traição do seu marido.

A ex-BBB não deixou de afirmar que, se fosse verdade, ela resolveria com o seu marido dentro de casa e, se for mentira, porque, segundo Ivy, Rogério poderia também estar falando a verdade, ela precisaria tomar outras medidas. Fabia Oliveira ainda chegou a entrar em contato com a assessoria de imprensa de Ivy Moraes que, afirmou que, se ela tivesse prints e provas do ocorrido, poderia expor toda a conversa em sua coluna.

Ao que tudo indica, Ivy Moraes perdoou a pulada de cerca de Rogério. Afinal, os dois estão prestes a celebrar seus quase 10 anos de relacionamento em uma cerimônia que acontecerá no começo do mês em Cancún.

Veja também: Gravidez de Thaís Fersoza e Michel Teló é confirmada por escritor e web vai à loucura

Ivy Moraes se pronuncia sobre a traição do seu marido

Às 14:15 desta segunda-feira (30), a assessoria da Ivy Moraes entrou em contato diretamente com o Folha Go para compartilhar o posicionamento da ex-BBB, diante de toda a polêmica gerada na manha desta segunda-feira (30).

“Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu”, afirmou Ivy Moraes.

A ex-BBB não deixou de dizer que ficou sabendo da traição há alguns dias e ressaltou que já conversou com o seu marido sobre o ocorrido. Ivy confessou também que nenhum relacionamento é perfeito e, por isso, sempre busca em Deus a sabedoria para se ajustar como família.

Além disso, Ivy Morais confirmou que seu casamento em Cancún irá acontecer normalmente. “O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho!”, finalizou.

Veja também: “Fica Gizelly Bicalho” vira assunto mais comentado do Twitter e deixa internautas confusos

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies