Mel Maia em traje de banho chama a atenção dos internautas, “colado demais”

A atriz chamou a atenção dos internautas ao posar com um biquíni preto bem coladinho

Mel Maia sempre está entre os assuntos mais falados do Twitter, por conta do seu corpo definido, a jovem atriz quase todos os dias está se exibindo com roupas coladas e traje de banho que ressaltam ainda mais as suas curvas. Como resultado, Mel sempre está cercada de elogios das pessoas que a seguem na sua conta do Instagram que conta com mais de 9 milhões de seguidores.

Nesta semana, Mel Maia, que está bem sumida das redes sociais, resolveu publicar uma foto no Rio Búzios Boutique Hotel e Spa onde passou seu final de semana. A atriz chamou tanta a atenção dos internautas pelo seu corpo e pelo biquíni colado que a imagem já conta com quase 2 milhões de curtidas e cerca de 12 mil comentários.

Leia: Enquete A Fazenda: Quem merece vencer o reality show, Jojo, Biel, Raissa ou Mateus? Vote

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia)

Confira: Gkay faz pedido quente para Rezende, ex de Virgínia Fonseca, e internautas começar a “shippar” o casal

Mel Maia exibe roupas que usa para não ser assediada enquanto caminha nas ruas

Mel Maia ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quinta-feira, 25. O motivo foi porque a atriz postou um vídeo usando uma roupa discreta e colocou na legenda a seguinte frase: “como não ser assediada”.

Para quem não sabe, recentemente, Mel Maia mostrou a sua revolta nas redes sociais após ser assediada por um policial. Para ela, as novas roupas que irá usar daqui pra frente vai evitar esse tipo de situação. 

Leia também: Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, fala sobre sua perda de peso: “Autoconhecimento”

No entanto, o que era para ser uma dica para as meninas que a acompanha diariamente, o vídeo acabou se tornando algo polêmico, fazendo com que Mel Maia fosse bastante criticada por seu posicionamento. Após ver que foi machista na sua frase a atriz usou os stories do seu Instagram para se justificar. 

De acordo com Mel Maia, o vídeo foi feito em tom de ironia e ainda disse que sabe muito bem que todas as mulheres se sentem mais confortáveis ao usar roupas mais discreta nas ruas. Logo em seguida, a atriz acabou excluindo o vídeo e afirmou que a roupa não importa e que as mulheres sempre serão assediadas de qualquer jeito, seja usando burca, calça ou shorts e, para ela, o erro não é as vestimentas e sim o caráter do próximo.

Não perca! Tá bombando na web: Nego do Borel, namorado de Duda Reis, compartilha foto do seu “filho” no Instagram

“Eu vi que tinham algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa. Eu preferi tirar o vídeo pra vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de shorts. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”, disse ela nos stories.

Você também pode gostar: Contratação de Marina Ruy Barbosa como diretora de moda da Arezzo vira alvo de críticas na web 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies