Treta de Jojo Todynho e Lidi Lisboa em “A Fazenda” ganha as redes sociais

Duas das favoritas se desentendem em "A Fazenda"

Na data de hoje (23), o clima amanheceu agitado com as tretas envolvendo Jojo Todynho e Lidi Lisboa em “A Fazenda” e, dessa vez, a funkeira falou tudo o que pensa e jogou na cara da atriz.

O perfil do Instagram @vemmebuscarhebe compartilhou o momento da treta entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa com seus seguidores e as opiniões ficaram divididas no Instagram: “A TRETA VEM! Durante dinâmica, Jojo expôs todo seu descontentamento com a atitude de Lidi ter salvo a Raissa pelo Lucas. “Eu protejo quem eu gosto, mas não vou comprar barulho de ninguém”.

A questão que incomodou Jojo Todynho e deixou Lidi Lisboa gaguejando foi que a funkeira não concordou com a atriz ter salvo Raissa, pois ela julga que não foi de coração e, sim, para agradar Lucas que já saiu do reality.

Jojo Todynho ainda disse que protege quem tem que proteger, mas não vai comprar briga de ninguém, mas afirmou também que defende o Mateus Carrieri. Lidi Lisboa ainda tentou se defender, mas não conseguiu expôr seu pensamento, pois Jojo não a deixou falar.

Isso acabou dividindo a opinião dos internautas, pois o perfil ainda postou que, Jojo Todynho não quer Lidi Lisboa na final e, com certeza, ela deve ter seus motivos para isso, afinal a atriz se destacou bastante em “A Fazenda”.

Veja também: Giulia Be, par em música com Luan Santana, causa alvoroço no Instagram por causa de foto no banho

Apesar disso, alguns seguidores gostam da sinceridade de Jojo Todynho e não entenderam porque Lidi Lisboa não peitou a funkeira, já que, segundo eles comentaram, por trás, ela sabe falar mal: “Lidi não peitou a Jojo? Só sabe fala por trás”.

Alguns internautas acreditam que o prêmio já é de Jojo Todynho, por isso, ela deve ficar tranquila, mas, assim como o BBB que tinha a participante Marcella como uma das favoritas, A Fazenda também é um jogo que pode virar a qualquer momento.

Uma seguidora do perfil ainda comentou que Lidi Lisboa está perdida no jogo e precisa se achar para ganhar o prêmio, outro confirmou que a atriz só sabe falar as coisas pelas costas: “Ué Lidi? Não disse que ia falar as verdades pra Jojo??? Cade que fala na cara? É só pelas costas né?”, confira:

Você pode gostar: Silvio Santos: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato têm foto orando de joelhos compartilhada e preocupa internautas

Jojo Todynho já se envolveu em outras tretas

A funkeira Jojo Todynho tem uma lista ampla de desentendimentos dentro de “A Fazenda” e um dos momentos mais engraçados de sua treta foi quando MC Mirella, que já saiu do reality, disse mais de uma vez que o vaso sanitário estava entupido.

Jojo Todynho se incomodou e as duas brigaram devido a “cocô”, claro que o fato também ganhou as redes sociais, pois, apesar de não ser legal brigar, foi bem engraçado Jojo se alterando: “Eu tô maluca? Eu tô maluca”.

No dia seguinte, Jojo e Mirella voltaram a soltar farpas devido a um arroz-doce que a MC fez em quantidade muito grande, o que causou desperdício e irritou a funkeira, confira o momento no Twitter.

Veja também: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies