Anúncio

Treta entre globais: Marcelo Médici chama última novela de Aguinaldo Silva de “b*sta” após desentendimento no Twitter

Dramaturgo não gostou de uma brincadeira proposta pelo ator aos seus seguidores

Anúncio


Eita! Na madrugada desta quarta-feira (30), o ator Marcelo Médici, da Rede Globo, deu uma resposta daquelas ao dramaturgo Aguinaldo Silva, que trabalha na mesma emissora. Na ocasião, após um desentendimento no Twitter, o ator chamou de “b*sta” a última novela de Aguinaldo.

Continua depois da publicidade

Marcelo Médici se referia à última novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, que foi protagonizada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, e substituiu “A Força do Querer” na grade da programação da Rede Globo.

Você pode gostar: Vaza suposto áudio de Tays Reis irritada com a família por incentivar doações de fãs a ela

Continua depois da publicidade

A troca de farpas entre os globais começou quando Marcelo Médici propôs uma brincadeira bem simples aos seguidores que o acompanham no Twitter: trocar alguma palavra do nome de um filme por “car*lh*” e responder à publicação com o resultado. Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem.

Continua depois da publicidade

O problema foi que o Aguinaldo não gostou nada da brincadeira proposta pelo ator e deixou isso bem claro na resposta que deu ao tweet dele, afirmando que se esse tipo de humor seria o da moda, ele preferiria voltar à tragédia.

Marcelo também não gostou da resposta dada por Aguinaldo e não hesitou em rebatê-la com uma alfinetada daquelas! Na ocasião, o ator afirmou que o dramaturgo deveria voltar à tragédia que teria sido a b*sta da última novela dele.

Eita! Como sempre trabalho com imagens, coloquei, logo aqui embaixo, um print dessa troca de farpas entre os dois globais para que você possa ficar ainda mais por dentro desse babado. Olha só:

Depois disso, Aguinaldo não respondeu novamente ao Marcelo e a treta parece ter parado por aí. Nos comentários da publicação acima, que foi feita no perfil do Instagram “Gossip do Dia”, os internautas que acompanham a página demonstraram ter se divertido bastante com essa treta entre globais.

“gente, mas já??? ? to começando entender as de ontem e já tem coisa nova KKKKKKKK”, disse uma seguidora da página, mostrando estar com dificuldade em acompanhar tantos babados que vêm ocorrendo neste final de ano.

“HAHAHHAHAHHAHAH EU TO RINDO DESSE FIM DE ANO”, escreveu o youtuber Lucas Rangel, mostrando estar por dentro das fofocas e que também está se divertindo com tudo que vem acontecendo na vida dos famosos neste fim de ano.

Não perca essa: Yago Matos, filho de Joelma, surpreende ao revelar sua sexualidade no Instagram

“Só não chamo de cabaré pq cabaré é mais organizado”, comentou outra internauta que acompanha a página no Instagram, expressando o que sente em relação a todas essas tretas.

Mas e você, o que pensa sobre esse assunto? Está do lado de quem nessa treta envolvendo o Aguinaldo Silva e o Marcelo Médici? Concorda com o que foi dito por algum deles? Tem acompanhado os babados deste final de ano? Conta aí nos comentários da matéria!

Leia também: Ex-namorados, Henri Castelli deixa de seguir Jakelyne Oliveira no Instagram e modelo retribui unfollo!

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies