Treta! Pai de MC Melody responde críticas de Flay e Anitta

Empresário da cantora juvenil rebateu críticas de Flay e deu ultimato em Anitta

Na noite desta quinta-feira, 07, Anitta fez um comentário no Instagram que deu o que falar. Segundo a cantora, ela vê muito potencial em Mc Melody e a carreira da adolescente não deslancha por conta do pai da menina, que é o responsável por gerenciar a carreira dela. A ex-BBB Flayslane, também conhecida como Flay, concordou com a fala da ”Poderosa”, que foi compartilhada em vários perfis de Instagram de fofoca.

Só que Belinho, pai de Mc Melody, não curtiu muito as alfinetadas de Flay e Anitta, e respondeu as duas. ”Falar dela que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é o ruim, é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há 5 anos dando meu sangue, trabalhando como um louco pra manter ela na mídia”, começou Belinho.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Mel Maia preocupa seguidores ao contar sobre uma doença misteriosa que descobriu

Confira ainda: Jojo Todynho posta fotos com a famosa legenda tbt em seu Instagram ao lado de Xuxa Meneghel

O pai de Melody ainda deu um ultimato em Anitta: ”Já que você vê tanto o potencial dela, eu fico contente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz, fazer é difícil”, afirmou Belinho.

-- Continuar depois da publicidade --

Entenda o caso

O sucesso de Melody cresceu em meio a polêmicas. Desde muito pequena, a cantora começou a dar os primeiros indícios de que queria seguir a carreira artística. Belinho, seu pai e empresário, foi sempre um grande incentivador para que a menina decolasse. Contudo, ele foi alvo até de investigações.

O Ministério Público de São Paulo chegou a abrir um inquérito sobre a ‘sexualização de Melody’, isso há 6 anos, quando a menina tinha apenas oito anos de idade. O inquérito foi resultado de inúmeras denúncias encaminhadas para a Ouvidoria do Ministério Público.

Você pode gostar: Arthur Aguiar, ex-marido de Mayra Cardi, é demitido da Record, segundo colunista

A mãe de Melody, que é divorciada de Belinho, recentemente, veio às redes sociais comunicar que as filhas, Bella e Melody, não moram mais com ela. Ela disse que, embora tenha a guarda compartilhada das filhas, as meninas não curtem muito passar os dias com a mãe.

“Pra muitos curiosos, a gente é separado [ela e o pai das meninas], é cada um no seu canto. Elas não moram comigo porque não querem porque com a mãe existe regras e com o pai é liberal, ele deixa fazer tudo. Elas vem aqui um dia outro, fica um dia, dois, três no máximo e vai”, declarou Day Lima, mãe de Melody e Bella. Ela ainda disse temer pelo futuro das filhas.

Veja mais: Em meio a rumores de separação, marido de Carlinhos Maia volta a aparecer de aliança

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...