Val Marchiori cria bode preto dentro de apartamento, relata vizinhos

De acordo com um post feito pela página Galo Intruso nesta semana, Val Marchiori estaria morando com um bode preto dentro de seu apartamento. O relato foi feito por vizinhos que notaram um cheiro estranho vindo de sua casa que fica em São Paulo – Na Haddock Lobo.

“Segundo vizinhos que moram no mesmo prédio de Val Marchiori, em São Paulo – Na Haddock Lobo. A socialite está cuidando de um bode preto já adulto em seu apartamento. Os vizinhos percebem o mau cheiro, que estava espalhando no prédio. E constataram que se tratavam de um Bode, que ela estava cuidando”, escreveu a página.

-- Continuar depois da publicidade --

Atitude de Val Marchiori  é estranhada por vizinhos

-- Continuar depois da publicidade --

Ainda de acordo com a página, algumas pessoas afirmam que o animal seja usado para fins religiosos. O bode ainda teria sido levado para a sua casa durante a madrugada, pelo o elevador do serviço. Várias pessoas estão achando a atitude da socialite um pouco estranha.

“Alguns dizem que seria para outros objetivos religiosos. A socialite levou o bode para sua casa, segundo vizinhos, em uma madrugada pelo elevador de serviço, com ajuda de um amigo.O que vocês acham disso? Eu particularmente acho super. estranho. Esses ricos tem cada mania! Lembrando que ela tem uma estatua de cavalo em sua casa. Será que ela vai empalhar o bode? Pois ele está vivo! Eu hein!“, disse a página.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Galo Intruso (@galintruso)

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...