Vaza aúdios de suposta traição de Nego do Borel no Instagram e sua ex-noiva, Duda Reis, se pronuncia

A internet acordou agitada com áudios de suposta traição envolvendo o cantor e uma youtuber

Na manhã desta terça feira, 12, os nomes do cantor, compositor e ator Nego do Borel e de sua ex-companheira, a influenciadora digital e atriz Duda Reis, tomaram conta das redes sociais por causa de uma grande  polêmica.

O agito que aconteceu na internet foi motivado pelo vazamento de áudios de uma conversa do Whatsapp de uma suposta traição, envolvendo o cantor e a YouTuber , digital influencer e também amiga do ex-casal, Lisandra Barcelos.

Leia também: Glória Pires, Angélica e Reinaldo Gianecchini: famosos assumem os cabelos brancos e recebem apoio da web

A youtuber conta, nos áudios, momentos íntimos que, supostamente, teve com o ator na casa dele, localizado na barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Confira os áudios que foram publicados no perfil de notícia e entretenimento do Instagram “Rainha Matos”.

Nos áudios vazados, a influenciadora digital dá um depoimento bastante detalhista sobre a suposta traição para uma amiga, que, até então, não tinha o seu nome revelado, e rendeu muitos comentários dos internautas nas redes sociais.

Você pode gostar: Mel Maia exibe marquinha de sol e tatuagem em lugares inusitados em seu Instagram

“Meu Deus, como pode ser assim? Se dizia amiga e agora faz isso? Sinto pena”, disse um internauta, “não tô acreditando em uma coisa dessa!  eu até amava assistir ela, mas agora juro que estou com dúvidas sobre isso”, escreveu outro, “Não era aquela que vivia fazendo vídeo com a Duda? Kkkk pra vocês verem né?”, disse outro.

Logo após os áudios vazarem, surgiu um vídeo em que aparece a youtuber junto com o cantor dizendo aos seus seguidores que tudo não se passava de uma “trollagem”, uma brincadeira com sua amiga.

No vídeo, Lisandra disse que tinha um monte de gente usando a áudio dela fazendo essa ‘brincadeira’ com sua amiga, e até disse o nome dela “Érica”, para fazer polêmicas, e disse que só fez essa “trollagem” por sua amiga ser muito fã do cantor. Confira o vídeo.

Não perca essa: Famosos prestam apoio à Fátima Bernardes, após apresentadora anunciar que está com câncer

Apesar da explicação da influencer, muitos internautas não levaram a sério e também não acreditaram que aquilo só passava de uma ‘brincadeirinha’ com uma amiga, pelo fato de o áudio ser muito ‘convincente’. 

Alguém pega óleo de peroba pra passar na cara desses dois? Não é possível o trem desse”, escreveu uma internauta, “Tem gente que está acreditando nesses dois? O áudio pareceu muito verdadeiro para mim!  kkk a cara deles nem treme”, disse outro.

A ex do cantor, Duda reis, se pronunciou nos comentários do Instagram e, pelo comentário, ela não levou os áudios vazados como “apenas uma trollagem”, frase dita por Lisandra no vídeo postado.

Veja essa também: Caso Gusttavo Lima: ‘investigador’ revela sinais de suposta traição no casamento de Andressa Suita

A atriz disse em seu pronunciamento: “Já já os alecrins dourados aparecem chorando nos stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol.”. 

Recentemente, após o término do casa, Duda Reis se mudou para São Paulo afim de recomeçar sua vida morando sozinha e fazendo projetos por lá. Em uma foto postada, ela disse que seu primeiro filme seria produzido em sua nova cidade. 

Você deve gostar: Luísa Sonza, ex de Whindersson Nunes, lança nova música com o cantor Xamã e fãs respondem “Meu casal”

Comments
Loading...