Veja como está Rafael Portugal após “perder” 1,4 milhão

Canais de comunicação disseram que o humorista havia perdido 1,4 milhões. Saiba o desfecho do caso

Rafael Portugal virou notícia após ter anunciado que perdeu 1,4 milhão em empresa financeira “Faraó do Bitcoin”. Vários foram os canais de comunicação que espalharam essa notícia. Mas, afinal, como será que está Rafael Portugal? E, o que, de fato, aconteceu? Veja algumas informações, segundo publicação de Hugo Gloss:

-- Continuar depois da publicidade --

“O humorista Rafael Portugal chamou atenção na mídia ao longo da última semana, quando foi revelado que ele e a esposa, Vanelli Portugal, foram vítimas de um golpe financeiro da empresa “Faraó do Bitcoin”. Segundo informações do G1, o esquema envolveu diversos clientes, entre eles Rafael e a mulher, que teriam perdido cerca de R$ 1,4 milhão. Meu Deus! Após inúmeras notícias e mensagens preocupadas de fãs, amigos e famosos, Portugal utilizou as redes sociais, nesta sexta (22), para revelar o desfecho do caso, que foi parar na Justiça.”, escreveu Hugo Gloss.

-- Continuar depois da publicidade --

“Ainda bem que eu não tenho dinheiro pra perder.”, escreveu, em princípio, uma seguidora. “Ele mesmo já desmentiu a história…”, disse, logo após, uma segunda. “Ele já desmentiu essa história nos stories dele gente.”, completou, por fim, uma terceira. Além disso, muitos outros também expressaram suas impressões.

Afinal, o próprio Rafael disse o que aconteceu. Veja abaixo, aliás, como está Rafael Portugal hoje, após notícias de que ele teria perdido 1,4 milhão em investimentos que o teriam lesado:

Rafael Portugal desmente perda de 1,4 milhão

Rafael Portugal, inclusive, já havia se manifestado a respeito do ocorrido, dizendo que não perdeu nada. O mais importante já foi feito: o próprio agradecimento pelo carinho, o esclarecimento de que nada aconteceu com ele.

“Ah entao agora não tem desculpa pra não me emprestar mais. Fé.”, brincou, em principio, Cezar Maracujá. “Rafa tô querendo abrir uma franquia. Se tu tiver afim de investir, já consegui dinheiro de dois trouxas. Digo, sócios.”, brincou, em seguida, Nando Viana. “Perdi 30 conto no bingo e tô sofrendo.”, escreveu, por fim, um terceiro.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...